Aquário por medida


Recommended Posts

Ainda ando a ver tudo muito bem antes de comprar um aquário mas estou indeciso entre um KIT já completo ou comprar tudo em separado...

 

Como já tenho um móvel de 70cm podia mandar fazer um aquário por medida com essa dimensão porque deve ser dificil encontrar um com esta medida.

 

O meu maior receio e em relação à Iluminação, porque pelo que tenho visto as calhas vendidas separadamente são muito caras e também acho que seria difícil de depois adapta-la ao aquário.

 

Ou estou enganado?

 

Podem ajudar-me sff?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto á calha estive a ver um post em diy e podes tentar fazer uma á medida.

mas um kit completo provavelmente fica-te mais barato :D

Editado por tylapia

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto á calha estive a ver um post em diy e podes tentar fazer uma á medida.

mas um kit completo provavelmente fica-te mais barato :

animal_fish:

 

pois pelo que tenho visto o kit fica mais barato mas sei que comprando tudo separado fico melhor servido mas também muita gente diz que comprando tudo à parte fica mais barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pede orçamento para o aqua e para calha em sitios que possas comprar e depois compara com Kit's que vejas :? assim tiras as teimas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corre os patrocinadores todos e até faz uma procura na parte "procuras" e até podes ver ai nas lojas perto de ti :D há que explorar as hipóteses todas :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.