joaoadias Publicado Dezembro 12, 2008 Publicado Dezembro 12, 2008 Ola Queria mudar completamento o meu aquário. Em primeiro lugar queria mudar o areão para akadama ou areão preto. tambem queria meter riccia. Queria tirar todos os peixes e meter Corydora pigmeu, um cardume de 5 neons, uns reds e uns 3 ottos. Agora sao as perguntas -Esses peixes tê o mesmo ph??? -A akadama é areão fértil ou tem q se meter substracto??? -Que peixes posso por mais?E plantas, visto q vou ter boa iluminação??? Eu tenho um aquário aquatlantis de 54litros. O aquario tem: Filtro eheim 2211 exterior. Termostato rena 50w Biobox1(vou tirar) 1x15w(dia 17de dezembro chega uma encmenda de uma calha de 2x24wt5) aeao do rio Fauna: 2 Espadas c/ cauda de lira Guppys 4 Falsos-neons 2 kulhies 1 Corydora Albina 1 Ampularia Dourada Flora: bolbitis herdelotii musgo de java Microsorum pteropus 1 que não sei o nome Cumprimentos João Dias Citar
henrique vaz Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Ola Queria mudar completamento o meu aquário. Em primeiro lugar queria mudar o areão para akadama ou areão preto. tambem queria meter riccia. Queria tirar todos os peixes e meter Corydora pigmeu, um cardume de 5 neons, uns reds e uns 3 ottos. Agora sao as perguntas -Esses peixes tê o mesmo ph??? -A akadama é areão fértil ou tem q se meter substracto??? -Que peixes posso por mais?E plantas, visto q vou ter boa iluminação??? Eu tenho um aquário aquatlantis de 54litros. O aquario tem: Filtro eheim 2211 exterior. Termostato rena 50w Biobox1(vou tirar) 1x15w(dia 17de dezembro chega uma encmenda de uma calha de 2x24wt5) aeao do rio Fauna: 2 Espadas c/ cauda de lira Guppys 4 Falsos-neons 2 kulhies 1 Corydora Albina 1 Ampularia Dourada Flora: bolbitis herdelotii musgo de java Microsorum pteropus 1 que não sei o nome Cumprimentos João Dias sendo ounao fertil eu tb pus substracto o que tui me oferceste nos anos agora nao te sei responder as outras perguntas e e melhor fazeres a mudança depois de receberes a calha mas aconcelhot a fazeres mesmo a mudança Citar
jpospr Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 de facto fazia a mudança só depois quando a nova iluminação chegasse, com essa vais ter problemas em manter plantas mais exigentes O pH parece-me tudo de águas ácidas...se nao estou em erro, nao me parece haver incompatibilidades Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
joaoadias Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Publicado: Dezembro 13, 2008 (editado) de facto fazia a mudança só depois quando a nova iluminação chegasse, com essa vais ter problemas em manter plantas mais exigentes O pH parece-me tudo de águas ácidas...se nao estou em erro, nao me parece haver incompatibilidades Que peixes achas que posso por mais??? acham que vou precisar de meter co2???caseiro ou em pastilhas??? Editado Dezembro 13, 2008 por joaoadias Citar
henrique vaz Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Que peixes achas que posso por mais??? acham que vou precisar de meter co2???caseiro ou em pastilhas??? boas isso e como quiseres mas podes nao confiar muito no teu co2 Citar
joaoadias Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Publicado: Dezembro 17, 2008 ola eu estava a penssar tirar todos os peixes e meter so uns ottos,1 casal de ramirezis e uns red cheries o que acham???? cumps.João Dias Citar
Recommended Posts