Recommended Posts

Publicado:
a mim parece-me uma elodea, apenas desnutrida.

Posta novas fotos a ver o desenvolvimento das plantas. E por que fertilizantes optaste? E colocaste substrato fértil?

Cumprimentos

Fertilizantes ainda não comprei, mas tou a pensar comprar um para os micronutrientes, outro separado para ferro, diariamente, tal como uma mistura que estou a pensar efectuar com KCL, para uma fertilizaçõ diária de K, que acham?

Já fiz a mudança total do aqua e à partida não tive baixas =), coloquei Sera flordepot, 2.5Kg num aqua de 33 Kg (+ou-) e por cima coloquei areia de 3-4mm azuis, queria preto mas não encontrei....já distribuí as plantas doutra maneira e agora só me falta comprar mais umas plantas aqui no fórum e apetrechar o aqua!!!depois quando tudo estiver em andamento coloco umas fotos,claro!!!

Cumps ;)

Publicado:
Fertilizantes ainda não comprei, mas tou a pensar comprar um para os micronutrientes, outro separado para ferro, diariamente, tal como uma mistura que estou a pensar efectuar com KCL, para uma fertilizaçõ diária de K, que acham?

Já fiz a mudança total do aqua e à partida não tive baixas =), coloquei Sera flordepot, 2.5Kg num aqua de 33 Kg (+ou-) e por cima coloquei areia de 3-4mm azuis, queria preto mas não encontrei....já distribuí as plantas doutra maneira e agora só me falta comprar mais umas plantas aqui no fórum e apetrechar o aqua!!!depois quando tudo estiver em andamento coloco umas fotos,claro!!!

Cumps :discuss_gathering:

Areia Azul...?

Os areões coloridos dão sempre um ar artificial aos aquarios.Já para não falar nos corantes...

Agora já esta feito!É aguardar para ver como a coisa se desenvolve.

Publicado:
Areia Azul...?

Os areões coloridos dão sempre um ar artificial aos aquarios.Já para não falar nos corantes...

Agora já esta feito!É aguardar para ver como a coisa se desenvolve.

Pois e é om os erros que se aprende!!, keria um preto para contrastar com a cor das plantas e peixes, só havia o azul...realmente fica um bocado artificial...mas agr já está!e depois não queria comprar areão normal (areia da praia com 3-4 mm) porque li algures que pode influenciar o pH, subindo-o, e fiquei-me pelo azul....mas pa próxima deve ser esse mesmo que compro, é o mais natural possível!

Abraço

Publicado:

entao mas as plantas acha que estao a ficar melhorzinhas?

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
entao mas as plantas acha que estao a ficar melhorzinhas?

cumps

só ontem fiz a mudança, daki a uma semanita ou mais logo direi;)

Cumps