angeldelaluna Publicado Dezembro 7, 2008 Publicado Dezembro 7, 2008 Boa noite , gostaria der saber se alguem pode me ajudar , tenho um plantado de 400 litros com guppies mollies balao kullies e neons e uns 250 camaroes red cherry , posso la colocar um disco sem que os camaroes sejam comidos.
diogo martins Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Sim,como tu tens muita vejetaçao, os teus camaroes vao escapar.
jpgcastro Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Se passar algum perto da boca do discu, lá vai camarão!!!
José Garcia Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Boas os red's já têm os esconderijos bem escolhidos não vai haver problemas de maior , mas sempre podes controlar a população dos red's com esse Discu. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Geraldes Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Se tiveres musgo no aqua, cavernas, buracos onde eles caibam, eles escondem-se... O discu vai acabar por comer alguns, mas também tens tantos... Cumps
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Antes de tudo mais - Não deves colocar os discus sozinhos - como é sabido são peixes hierárquios e de cardume - pelo menos 3/4 exemplares. Qt aos camarões, se houver bastantes esconderijos não haverá problema de maior mas seguramente qd ganharem o gosto a marisco começaram a tentar comê-los. Os meus de início não ligavam agora de vez em quando andam à caça - mas a população de camarões tem vindo a aumentar. Boa sorte e cumps Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Já devem ter os esconderijos defenidos por isso creio que se vão safar embora alguns sirvam de piteu.Até os guppies lhe podem passar o dente,basta um deles provar. O meu feedback
Recommended Posts