joyted Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Publicado: Dezembro 13, 2008 Parabens pelos discus, a ultima aquezição é mesmo muito boa, é mesmo bonito o discu. Cumps sologt obrigado eu tambem concordo estou muito feliz ele para ja esta meio parado no aqua vamos ver abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
MarquesDiscus Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Boas a tua ultima aquisição é a melhor pois é um disco redondo que se ve pelo tamanho dos olhos que não teve problemas de crescimento, quanto a estirpe só quando ele crescer mais um pouco e estabelecer o padrão de cor definitivo, como hipotese na minha opinião pode ser um leopard ou um pigean blue. Cump. Marques
jofranp Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 obrigado vou amanha ver outro por azar o meu aqui na minha zona as lojas não ten discos para ja so uma em braga e que tem 1 e vou lá buscar amanha Boas tambem podes entrar em contacto com a discuscentro eles enviam para qual quer zona do pais e tens muito por onde escolher José Pereira
joyted Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 Boas tambem podes entrar em contacto com a discuscentro eles enviam para qual quer zona do pais e tens muito por onde escolher eu falei com eles mas so em encomendas grandes junto com outras Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 o meu menino para ja esta a comer lindamente vamos ver no q da Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Publicado: Dezembro 24, 2008 mais um disco amigos e ja la vao 4 este ultimo e azul e laranja e lindo as fotos nao mostram o que ele e Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Godlike Publicado: Dezembro 24, 2008 Publicado: Dezembro 24, 2008 O teu discu que me parece pigeon, realmente é muito bonito, parece ser um discu muito saudável, os outros 2 já parecem ter passado por maus bocados, pois apresentam sinais disso.. mas com uma boa dedicação da tua parte, vão ser todos discus lindos! Abraço e boas festas!! O 4 discu não meteste foto Cumps
fxbrito Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 boas, tenho pena nao ver as fotos. de certeza que sao todos lindos, força nisso , muita comida e muita agua..... abraço Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
joyted Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 boas, tenho pena nao ver as fotos. de certeza que sao todos lindos, força nisso , muita comida e muita agua..... abraço mas elas estao la porque e que nao conseguem ver? não entendo mais alguem com o mesmo problema? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Rujorome Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Também não consigo ver a última foto =(((
joyted Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Penso que agora já se veja se me puderem dizer a estripe deste agradecia :D :D Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts