pralr Publicado Dezembro 6, 2008 Publicado Dezembro 6, 2008 (editado) Eu sou novo na aquariofilia, comecei a sério há uns meses. Aqui está o meu trabalho iniciaddo em Setembro. Antes tinha um de 40L com guppys que passei para este. Aquário Rena Aqualife 300 Corner Equipamento original e CO2 de garrafa Decoração: Areão e areia rochas de rio um tronco com musgo de Java um tronco com Anubia Flora: Microsorium "ex Natura" (M. brasiliensis) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] 1 Anubia Restantes: não sei as especies Fauna: guppys (2 femeas, 2 machos e varios nascidos aqui) 3 Mollys (2 femeas e 1 macho) 3 Colisas 2 Gourami prata 4 botia palhaço 4 coridoras 12 Nariz de Bebado 6 Tetra Neons 1 Tetra Chino 4 Kuhli 2 ancistrus 1 limpa vidros 2 comedores de algas filamentosas (não me lembro da especie) 2 ampulias 1 caracol riscado aceitam-se sugestões Editado Dezembro 7, 2008 por pralr Citar
metaleiro Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 ? nao da para ver tens que ir a um arquivo do genero do imageshack.us fazer o upload da imagem e colocar aqui o Link. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Oi olha se fosse eu colocava musgo e as anubias naquele monte de rochas que fizeste la atras(muito bem conseguido) retirava o areao preto do lado esquerdo e colocava HC cuba colocava o fundo preto e talvez coloca-se os fetos de java no topo do monte de rochas Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
pralr Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 Obrigado Metaleiro, A minha ideia é colocar algo no monte de pedras estou a tentar fixar musgo de java e depois colocar uma anubia. Quanto à zona do areão preto é para colocar planta rasteira, talvez siga a tua dica. Citar
metaleiro Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Obrigado Metaleiro, A minha ideia é colocar algo no monte de pedras estou a tentar fixar musgo de java e depois colocar uma anubia. Quanto à zona do areão preto é para colocar planta rasteira, talvez siga a tua dica. É que com o tempo o areao preto acaba por se misturar com o branco e fica feiote. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Miguel_fishe Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 parece-me um bocado artificial! Citar
pralr Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Aqui vai uma foto actual do meu aqua, com mais peixes e mais plantas Citar
nuno_79 Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Boas, era um aquario assim que estava a pensar, onde e quanto custou o teu aquario Citar
Recommended Posts