Sobre as novas regras da "Procura"


Recommended Posts

Caríssimos,

 

Não encontro um tópico específico sobre esta questão, pelo que resolvi abrir um novo.

 

Ou há qualquer coisa que me está a escapar, ou não estou a perceber o sentido destas novas regras, nomeadamente no que respeita a encomendas conjuntas...É que, agora, parece-me extremamente complicado organizar estas encomendas! Na verdade, não só nela participará apenas quem vir o tópico no dia em que ele é colocado - porquanto, dois dias depois, já passou para outra página - como também se torna complicado acompanhar a evolução da própria encomenda.

 

Pretendendo-se manter este novo sistema - cuja utilidade e sentido me ultrapassa - seria conveniente, pelo menos, arranjar-se um sub-fórum específico para estas encomendas. Afinal de contas, se há sub-fóruns para tudo e mais alguma coisa, mais um não faria mal, até porque a utilidade deste é manifesta. Certamente que teria mais movimento que o sub-fórum "outros caracídeos"...

 

Enfim, e se, ao invés, se pretende acabar com as encomendas conjuntas, então mais vale dizê-lo claramente.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Nuno, tudo bem?

 

A alteração foi de ordem técnica e foi anunciada como está lá nas regras bem antes de ser implementada.

Podes indicar onde está a indicação que tem a ver com encomendas conjuntas?

Não recebemos qualquer objecção desde o anúncio até à implementação, e na comunicação está lá a indicar como acompanhar os tópicos.

Foi falado também aqui » http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=112687

Neste momento todos os classificados (todas as áreas) estão nos mesmos moldes, ou seja, como anúncios de classificados "normais".

Caso hajam futuras actualizações, iremos ter essa opinião em conta, obrigado :music_singguitar:

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também pensei que já tivesse em vigor mas vi algumas encomendas passar sem site no tópico nem preços de "origem" de ai perguntar ;) mas caso alguém detecte uma anómalia é só clicar no "alertar" é isso? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também pensei que já tivesse em vigor mas vi algumas encomendas passar sem site no tópico nem preços de "origem" de ai perguntar ;) mas caso alguém detecte uma anómalia é só clicar no "alertar" é isso? :)

Nem mais. É claro que nós agradecemos a ajuda pois várias situações nos passam ao lado, daí o botão 'alertar' dar uma enorme ajuda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.