Octávio Alves Publicado Dezembro 4, 2008 Publicado Dezembro 4, 2008 (editado) Este tópico foi editado, apagando o que tinha neste post, para poder dar seguimento ao Concurso. Cumprimentos Editado Janeiro 5, 2009 por Octávio Alves
dominik1994 Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 acho que devias meter quais os premios para motivar nas incriçoes ja que sao pagas mas o dinheiro das inscriçoes faz os premios certo ? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Octávio Alves Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 acho que devias meter quais os premios para motivar nas incriçoes ja que sao pagas mas o dinheiro das inscriçoes faz os premios certo ? Sim, o dinheiro das inscrições faz os prémios, por isso não dizer já quais os prémios, pois tudo vai ser conforme o dinheiro todo das inscrições. Cumprimentos
Octávio Alves Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas pessoal, o prazo para a inscrição está a apertar, eu sei que querem saber quais são os prémios, mas é que os prémios só serão divulgados no dia 13, porque o prémio vai ser comprado com o dinheiro das inscrições, por isso preciso de saber quanto dinheiro vai ser para poder fazer as contas aos prémios. Cumprimentos
Bernardo Galiza Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Para que pagar num concurso sem premios e melhor ou se houver premios podes sempre pedir ajuda a alguns membros que tenham algo para oferecer!
Octávio Alves Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 Para que pagar num concurso sem premios e melhor ou se houver premios podes sempre pedir ajuda a alguns membros que tenham algo para oferecer! Tal como já tinha referido, o concurso iria ter prémios, mas seria conforme o valor adquirido das inscrições. Cumprimentos
Rui Granja Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 (editado) Epá, sem querer ser má língua, entrar num concurso em que ao início só vemos contrapartidas, sem aspectos aliciantes, não admira que o pessoal não adira... Parece-me bem coisas deste género, para dinamizar, mas quando se quer promover e publicitar qualquer coisa, temos que transmitir os pontos fortes desse assunto/evento/produto, para chamar a atenção das pessoas. Talvez se tivesses dito que a inscrição era X e o valor revertia a favor do fórum, pedindo a alguém que disponibilizasse qualquer coisa, seria diferente... Não foram raros os concursos neste fórum em que chegaram a oferecer coisas interessantes, material e Discus inclusive. By the way, não quero com isto dizer que era uma má iniciativa! Abraço Editado Janeiro 2, 2009 por Rui Granja
Octávio Alves Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 Epá, sem querer ser má língua, entrar num concurso em que ao início só vemos contrapartidas, sem aspectos aliciantes, não admira que o pessoal não adira... Parece-me bem coisas deste género, para dinamizar, mas quando se quer promover e publicitar qualquer coisa, temos que transmitir os pontos fortes desse assunto/evento/produto, para chamar a atenção das pessoas. Talvez se tivesses dito que a inscrição era X e o valor revertia a favor do fórum, pedindo a alguém que disponibilizasse qualquer coisa, seria diferente... Não foram raros os concursos neste fórum em que chegaram a oferecer coisas interessantes, material e Discus inclusive. By the way, não quero com isto dizer que era uma má iniciativa! Abraço Sim e agradeço a tua sinceridade. Por tal coisa acontecer é que acabei com o concurso, nem o levei muito avante. Deixei passar as coisas e no prazo final é que surgiu as razões pela não aderência. E assim já não deu para corrigir. Cumprimentos
Bernardo Galiza Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 è bom promover mas tentei sem premios ou entao pessam a alguem se tem alguma coisa a dar sei la abraço
Octávio Alves Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 Obrigado pelas dicas. Cumprimentos
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 (editado) Octávio, Ofereço 10 Nigrofasciatus. Nasceram dia 24, estão a aguentar-se bem, posso dispensar em prol do concurso com o maior prazer, se quiserem comprovar, está no sub-fórum "ciclideos Americanos de médio/grande porte", um tópico meu de titulo "Nigrofasciatus...". Aviso só que, não os vou tirar do aquário assim que acabar o concurso, a não ser que tenham tamanho suficiente para se aguentarem a uma mudança. neste momento estão com cerca de 5 mm. Editado Janeiro 2, 2009 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Octávio Alves Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 Octávio, Ofereço 10 Nigrofasciatus. Nasceram dia 24, estão a aguentar-se bem, posso dispensar em prol do concurso com o maior prazer, se quiserem comprovar, está no sub-fórum "ciclideos Americanos de médio/grande porte", um tópico meu de titulo "Nigrofasciatus...". Tal como disse na MP que te enviei, tudo é bem vindo. Cumprimentos
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Eu ofereço: 3 Ampulárias amarelas 3 Ampulárias marfim 2 Pés de Feto de Java É tudo tamanho pequeno! aí vai a foto, estão dentro de uma caixa TMN para comparares... se os quiseres maiores abre o concurso daqui a uns meses, quando os quiseres é só dizer! se depois não se fizer o concurso... podes ficar com a oferta para ti! Não tenho é Raias... senão oferecia-te uma! Fica bem Luisa Fonseca
Octávio Alves Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Eu ofereço:3 Ampulárias amarelas 3 Ampulárias marfim 2 Pés de Feto de Java É tudo tamanho pequeno! aí vai a foto, estão dentro de uma caixa TMN para comparares... se os quiseres maiores abre o concurso daqui a uns meses, quando os quiseres é só dizer! se depois não se fizer o concurso... podes ficar com a oferta para ti! Não tenho é Raias... senão oferecia-te uma! Fica bem Luisa Fonseca Obrigado pela oferta, quando abrir o concurso novamente volto a falar com as pessoas que ofereceram coisas, para ver se a oferta ainda está de pé. Cumprimentos
Recommended Posts