r3pek Publicado Dezembro 1, 2008 Publicado Dezembro 1, 2008 Lembram-se de mim? Há uns meses pedi ajuda para mudar o layout e fazer uma surpresa ao meu namorado. Surpresa feita, eis como ficou. Antes Depois Citar
LBarreiro Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Parabéns... Agora já tens um aqua! Não fiques por ai... só para que o pessoal possa ver o teu potencial Coloca mais fotos com a evolução Cumprimentos Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111960&hl="][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_28824_954_19127.jpg[/img][/url]
r3pek Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 ola boa noite pois este ja posso dizer k é meu .png' alt=':biggn:'>.gif' class='bbc_emoticon' alt=':tongue:' /> é k cá entre nós nao gostava nada de como ele era antes. Este esta bem melhor nao está? cumprimentos Citar
Tomkat Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Bem melhor Muito mais natural cumps Citar
PBas Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 (editado) Mudou para bem melhor Se colocares uma cartolina preta / azul escura por trás do aquario vais ver que as "coisas" ganham mais cor Editado Dezembro 2, 2008 por PBas Citar
JoaoRibeiro Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Sim senhora, melhoria exponencial. Agora está muito porreiro. Parabéns e continua. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
r3pek Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 ola e obrigada todos os k comentaram. em relação a cartolina estava mesmo a peensar nisso pois nao gosto muito dos cenarios que tenho visto e estava a pensar por uma preta pra realçar o MEU aqua Em relação a mudança imaginem a cara do meu namorado eheh..... Sempre detestei o outro aqua, mas ia-lhe comprado uns peixinhos agora temos mais peixinhos também e babamos os dois a olhar pro nossonovo aqua. E axo que o que mais o surpreendeu foi ser uma mulher a faze-lo obrigada a todos e agradeço as vossas opniões e criticas Citar
Recommended Posts