JaimeSousa Publicado Novembro 26, 2008 Publicado Novembro 26, 2008 Boa tarde a todos, comprei recentemente um aquario de agua quente a um amigo, tem 60x30x30 cm, já todo equipado mas há um problema (que ele ja me tinha avisado), vem com o caixilho estragado, nao dá para ligar a lampada. A minha questao é quanto ronda mais ou menos o preço de um caixilho e qual o melhor sitio para adquirir um. Uma outra questao, qual a potencia da lampada que devo comprar para um aquario destas dimensoes (pretendo ter plantas, mas das mais resistentes, nada muito complicado)? sai-me mais barato comprar um caixilho e uma lampada separadamente ou um conjunto? agradecia as voças respostas obrigado Citar
sergiocaneca Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Boa tarde a todos, comprei recentemente um aquario de agua quente a um amigo, tem 60x30x30 cm, já todo equipado mas há um problema (que ele ja me tinha avisado), vem com o caixilho estragado, nao dá para ligar a lampada. A minha questao é quanto ronda mais ou menos o preço de um caixilho e qual o melhor sitio para adquirir um. Uma outra questao, qual a potencia da lampada que devo comprar para um aquario destas dimensoes (pretendo ter plantas, mas das mais resistentes, nada muito complicado)? sai-me mais barato comprar um caixilho e uma lampada separadamente ou um conjunto? agradecia as voças respostas obrigado Nesse 60x30x30 eu e ja com o caixilho partido tirava tudo e punha uma PLL36W que ficava pronto para quase todo o tipo de plantas, se precisares de ajuda manda MP. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts