Mário Fonseca Publicado Novembro 26, 2008 Publicado Novembro 26, 2008 Boas aquariofilistas, Tendo tido nestes ultimos meses uma má experiencia graças ao descontrolo total´das algas filamentosas, tentei de tudo, mesmo de tudo,para acabar com essa "praga". Como nenhuma das soluções resultaram, estou sériamente a pensar em começar de novo!!!! Para tal estou a pensar em retirar todo o areão e substrato que actualmente utilizo, e substituir o fundo por uma mistura de akadama (5 cms) e por cima cerca de 2 cms de Aquasoil. Substituir o CO2 caseiro, por um sistema persuorizado (FloraGrow). A minha questaõ é se estarei a pensar bem, ou se mesmo assim vou fazer asneira? Estou fartinho de gastar dinheiro, e não consigo encontrar uma solução de jeito!!! me please!!!!!!!!!!! Muito Obrigado. Mário Fonseca Citar
stisher Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Boas aquariofilistas, Tendo tido nestes ultimos meses uma má experiencia graças ao descontrolo total´das algas filamentosas, tentei de tudo, mesmo de tudo,para acabar com essa "praga". Como nenhuma das soluções resultaram, estou sériamente a pensar em começar de novo!!!! Para tal estou a pensar em retirar todo o areão e substrato que actualmente utilizo, e substituir o fundo por uma mistura de akadama (5 cms) e por cima cerca de 2 cms de Aquasoil. Substituir o CO2 caseiro, por um sistema persuorizado (FloraGrow). A minha questaõ é se estarei a pensar bem, ou se mesmo assim vou fazer asneira? Estou fartinho de gastar dinheiro, e não consigo encontrar uma solução de jeito!!! me please!!!!!!!!!!! Muito Obrigado. Mário Fonseca Eu sou um iniciado de primeira apanha, mas só por curiosidade o que é que já tentaste ? Citar
Recommended Posts