Abel Brás Publicado Novembro 26, 2008 Publicado Novembro 26, 2008 (editado) ora aqui vai a história dos meus lindos meninos!!! São filhotes de um lindo casal , a mãe é de veu e tem perto de 30 cms de ponta a ponta!!! E agora no comunitário á espera de novos donos!!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Novembro 27, 2008 por Abel Brás Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 ui isso deve ser uma alegria dentro desse aquario!!! Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Miguel Reis Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 tanta pequenada.. parabéns! Citar
P-Mota Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Mt bom mesmo, tens para aí peixes para dar e vender !!! Esse aqua ao vivo deve ser altamente ! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Abel Brás Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 ui isso deve ser uma alegria dentro desse aquario!!! Podes crer!!! os Plecos até andam tolos com a pequenada toda!!! tanta pequenada.. parabéns! Obrigado! e mais de metade já estão espalhados por aquas de pessoal aqui do forum!! Mt bom mesmo, tens para aí peixes para dar e vender !!! Esse aqua ao vivo deve ser altamente ! Para dar??? não queria muito , afinal já gastei uns valentes €€ neles!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 queria ver era esse casal mete ai umas fotos Citar
José Garcia Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 ...fotos dos pais Abel ? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
PBas Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 ...fotos dos pais Abel ? por acaso é mesmo o que falta... a foto de familia Citar
Abel Brás Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 A pedido de várias familias!! aqui vão os papás!!! O casal A Fêmea gigante!! o Macho! Espero que gostem!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 Já lá estão os papás !!! Comentários ,please!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
LBarreiro Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Já lá estão os papás !!!Comentários ,please!!! Olá Abel, Apesar do noob acho a femea linda! Parabéns Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111960&hl="][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_28824_954_19127.jpg[/img][/url]
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 assim esta bem melhor Citar
Abel Brás Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Publicado: Novembro 30, 2008 Só hoje vendi 70!!!! e ainda tenho uns.....50 ou mais!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts