[Ajuda] Irei montar um aqua de 120l...


pmlm602

Recommended Posts

Boas,

 

Estou a querer montar um aquario(invertebrados) de 120 litros...

E não sei o que de fauna nem de flora comprar...

 

flora, consigo bem, cá onde estou...

já fauna, precisaria comprar pela internet...

me indiquem sites de compra por favor...

 

Estava querendo camarões...

que reproduzam fácil...

 

agradeço desde já

abraços...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começares nos invertebrados, especialmente nos camarões, aconselho red cherrys, white pearl, blue pearl, amano shrimp. Escolhi estes camarões pois são bastante resistentes a desequilíbrios de nutrientes que eventualmente possam surgir. Além da resistência, são bonitos e muito fácil de os reproduzir (tirando os amano da lista das reproduções fáceis). Para os comprares, tens sempre malta aqui do fórum a vender invertebrados de qualidade e a preços muito mais inferiores praticados no mercado.

 

Antes de comprares o quer que seja, lê e pesquisa sobre o que vais comprar.

 

Cumps

Editado por Miguel Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começares nos invertebrados, especialmente nos camarões, aconselho red cherrys, white pearl, blue pearl, amano shrimp. Escolhi estes camarões pois são bastante resistentes a desequilíbrios de nutrientes que eventualmente possam surgir. Além da resistência, são bonitos e muito fácil de os reproduzir (tirando os amano da lista das reproduções fáceis). Para os comprares, tens sempre malta aqui do fórum a vender invertebrados de qualidade e a preços muito mais inferiores praticados no mercado.

 

Antes de comprares o quer que seja, lê e pesquisa sobre o que vais comprar.

 

Cumps

obrigado, é por que cá onde estou, é muito caro os camarões...

vou dar uma olhada cá no forum, abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado, é por que cá onde estou, é muito caro os camarões...

vou dar uma olhada cá no forum, abraço

 

Olá novamente,

 

só agora é que reparei que és do Brasil.. Secalhar não te irás safar em comprar através de pessoal pois de Portugal para o Brasil é longe.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente,

 

só agora é que reparei que és do Brasil.. Secalhar não te irás safar em comprar através de pessoal pois de Portugal para o Brasil é longe.

 

Cumps

 

é verdade, vou dar uma olhada na internet...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é verdade, vou dar uma olhada na internet...

 

 

pessoal brasileiro aqui no forum ha pouco mas encontras so mesmo os membros do brasil é que te podem ajudar

 

 

ja agora acho 120 exagerado pa camaroes eu preferia dois de 60 cm assim poderias ter mais expecies porque muitas se cruzao e se tiveres muitas especies num aqua acho que fica um pouco confuso po meu gosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque 120 exagerado?Pode ter lá várias expecies e em boas quantidades e fazer um bom layout ;) o Miguel Gonçalves fez isso mesmo :lol: eu fiz com 97L porque não podia fazer maior,pode-se gostar tanto de camarões como de discus ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais