carmelo Publicado Agosto 12, 2004 Publicado Agosto 12, 2004 Olá, preciso da ajuda de alguém. É assim tenho um aquário cheio de água e sem peixes. Na verdade tenho quatro dolares e uma coridora albina. O que se passou foi que os dolares comeram as plantas todas, quebraram o meio ambiente e todos os peixes morreram à excepção deles que continuam a viver felizes. A ajuda que preciso vai no sentido de perceber o tenho que fazer . Estou a pensar ir à loja entregar os dolares, já não gosto deles, limpar todo o aquario, comprar plantas e depois ir comprando peixes, logo que o aquário esteja equilibrado. Então que plantas devo comprar, onde comprar,sem ser a 2€ por pé. Passado quanto tempo devo voltar a ter peixes? Por que peixes devo começar? Preciso de ajuda, já não consigo olhar mais para aquele aquário sem plantas e quatro dolares. Parece um aquário fantasma. Obrigada ângela carmelo
Ivo Serralha Publicado: Agosto 12, 2004 Publicado: Agosto 12, 2004 olá, preenche os dados todos paraq que saiba onde moras para te poder dizer a que lojas podes ir comprar plantas... mesmo assim quando fores levar os peixes podes trocar por plantas, escolhe principalmente plantas de crescimento rapido, ja agora diz o setup do aqua para ter uma ideia. se voltares a montar o aqua de novo e tiveres isso tudo xeio de plantas de crescimento rapido acho que em 2 / 3 semanas o aqua ja deve estar bom para receber os 1ºs peixes. abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts