Aquário de discos plantado (650 Lts)


helderfilipegarrido

Recommended Posts

Tu desculpa o meu comentário, mas, de facto fiquei de boca aberta.

Sabes, a gente habitua-se a tratar os discus como umas florzinhas de cheiro e vai-se a ver se são mais resistentes do que se pensa.

E olha que deve de andar mais para os 400l que para os 300l. 2/3 de 650l...

Isso não é uma TPA, é uma TTA.

Pelo que percebo, vai directo da torneira, sem aquecimento, com cloro e tudo, não é?

Se não visse, dizia que uma coisa assim matava os bichos.

Afinal, não mata.

Há quanto tempo fazes isso?

Eu, a princípio, era todos cheio de mesuras para com os gajos, TPA de 10% todos os dias, com água aquecida e todas as mordomias.

Era o não sei quê para isto, o não sei que mais para aquilo.

Agora, deixei-me de tretas, e é uma vez por semana, 120l, em frio, mas não me atrevo a meter directo da torneira por causa do cloro.

Mas 2/3 do aqua?

Livra.

P.

 

(Não leves a mal, mas escrever em maiúsculas significa que estás a gritar. A mim não me faz diferença, até porque sei que não é isso que pretendes, mas se calhar talvez não fosse pior evitá-lo omg)

 

 

nao ponho 400 lts de agua fria, faço tipo 100 kente, 100 fria e vou temperando assim eles nem notam é mta agua ,claro k qdo acabo d encher ponho o anti cloro, bacterias acerto phs adiciono adubos pas plantas reponho tudo....nao sabia essa historia das letras maiusculas desculpa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

O Móvel do aquário a meu ver é dos melhores que vi.

Onde desencantas-te isso?

 

Cumps

António Miguel

 

 

nao comprei em loja foi feito por medida num carpinteiro e com a aplicacao do buraco para o display, cara fica a armaçao interior em aço pa suportar o peso so o aqua sem areia sao 250 kgs vidro de 10mm,mais 100 kgs de areao e a agua xiiiii, mais de 1000kgs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Estranho nunca vi na aquamundo discus a não ser turquesa.No seu aquario tem ghost, pigeons, ring leopard e outras estirpes que nunca vi lá à venda.Tenho de ir lá perguntar.

 

Pois imagino isso da sua mulher, sujar e molhar a sala toda omg

 

Tenho alguns discus, gostava de ter mais mas a litragem é pouca :?

 

tens razao, apenas os turquesas e os mais azuis é que foram la comprados, os outros foram em lojas aki e ali.....mas como o azul predomina.....em relaçao as tpas nao e k molhe a sala nem nada o serviço e limpinho a questao sao as mangueiras a atravessar desde a cozinha ate a sala.......... apartamentos.........qts litros tem o teu ?poe fotos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor, grande aquario, onde é que se arranja disso?

lindos discus, vai actualizando, isso é ovos por todo lado.

 

 

em relaçao ao aqua eu ja queria uma coisa grande litragem e assim qdo procurei nas lojas querem tipo 1200 euros mais movel assim fiz a minha medida com vidro duplo e laminado e travessas por todo o lado pa ficar solido nem por metade do preço,os ovos sao posturas tanto de escalares que tenho aos montes e uma recente postura de dois casais de discos k tenho mas sem sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.