Recommended Posts

Olá a todos:

 

Gostaria que alguém,por favor, me informasse sobre os paramêtros ideais de água,mudas de água,alimentação etc etc.

Gostaria também de saber se alguém sabe os preços destes peixes,se existem criadores em Portugal,ou então onde os achar!

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi!!!!!!!

 

Olha, em relação aos parametros da agua, sei que os kinguios aquentam uma grande margem, em relaçao ao ph, entre os 6,8 até aos 7,5 está bom para eles... 8)

A temperatura, eu prefiro nuns 20/22 graus, mas isso não é grande preocupaçao, só precisas é de manter a temperatura constante, para eles se sentirem bem... :P

As mudas de agua, é igual aos outros peixes, sinfona-se o areao, por causa da porcaria que fica acumulada, pois os kinguios são uns porquinhos!!!! :twisted:

Na Alimentação, é que tem de se ter cuidado, devido a bexiga, pois eles sofrem bastante, caso nao sejam alimentados como deve ser... uma alimentaçao variada, entre flocos, dafnias, larvas vermelhas... seria muito bom para eles... :wink::lol:

Em relação aos preços depende de loja para loja, e em relação aos criadores, nao conheço nenhum... :?

 

BOA SORTE!!

cump

joaoo

avatas.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos:

 

Gostaria que alguém,por favor, me informasse sobre os paramêtros ideais de água,mudas de água,alimentação etc etc.

Gostaria também de saber se alguém sabe os preços destes peixes,se existem criadores em Portugal,ou então onde os achar!

 

Obrigado

 

Oi manuel!!!! :roll:

 

É isso mesmo joão, só vou enfatizar, o ideal é que a ração seja a base de vegetal, os kinguios comem muito, e os mesmo não possuem um sistema disgetivo muito bom. ou seja, rações muito gordurosas vão acabar por adoece-los.

 

Fui!!!! :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais