petty Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 Boas, alguem sabe onde puderei comprar macros no Porto DIY - KH2PO4 (phosphate) e KNO3 ( nitrate )? Ou em ultimo recurso o que sugerem que compre, preço qualidade, falaram-me da marca Ferka mas não encontro, abraço e obrigado. Petty
krypticall Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 (editado) Boas, alguem sabe onde puderei comprar macros no Porto DIY - KH2PO4 (phosphate) e KNO3 ( nitrate )? Ou em ultimo recurso o que sugerem que compre, preço qualidade, falaram-me da marca Ferka mas não encontro, abraço e obrigado. Petty ola petty enquanto esperas por algumas respostas, o melhor que fazes é percorrer algumas farmacias e tentar comprar por encomenda. ps: alem dos fertilizantes da Ferka , tens Seachem entre outros com Macros separados pesquisa bem abraços. Editado Novembro 5, 2008 por krypticall
petty Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 ola petty enquanto esperas por algumas respostas, o melhor que fazes é percorrer algumas farmacias e tentar comprar por encomenda. ps: alem dos fertilizantes da Ferka , tens Seachem entre outros com Macros separados pesquisa bem :D abraços. Boas, já fui a algumas lojas aki no Porto e dizem k para descer tem mas para subir como normalmente não se vende só mandando vir, se isto tinha acontecido mais cedo como fiz uma encomenda a Aquaristic tinha mandado vir de lá, vou tentar as farmácias, mais uma informação como é que faço DIY (Po4 e No3)? Abraço Petty
Miguel Reis Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Existe também a Horizonte Aquático (um dos patrocinadores do fórum) que vende fertilizantes para dissolução ou em solução diluída. Para dissolução (em pó) vendem em doses de 500g ou 1kg. Cumps
krypticall Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas, já fui a algumas lojas aki no Porto e dizem k para descer tem mas para subir como normalmente não se vende só mandando vir, se isto tinha acontecido mais cedo como fiz uma encomenda a Aquaristic tinha mandado vir de lá, vou tentar as farmácias, mais uma informação como é que faço DIY (Po4 e No3)? Abraço Petty Calculadora de Chuck :D
Miguel Reis Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Tens aqui um Artigo escrito pelo Vasco Matos (ex-Zogli) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=91192 Dá uma vista de olhos nisto pois ele indica os preparativos e dosagens. Cumps
petty Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Boas, obrigado a todos pela ajuda, abraço. Petty
Recommended Posts