Recommended Posts

Publicado

Boas, alguem sabe onde puderei comprar macros no Porto DIY - KH2PO4 (phosphate) e KNO3 ( nitrate )? Ou em ultimo recurso o que sugerem que compre, preço qualidade, falaram-me da marca Ferka mas não encontro, abraço e obrigado.

Petty

Publicado: (editado)
Boas, alguem sabe onde puderei comprar macros no Porto DIY - KH2PO4 (phosphate) e KNO3 ( nitrate )? Ou em ultimo recurso o que sugerem que compre, preço qualidade, falaram-me da marca Ferka mas não encontro, abraço e obrigado.

Petty

ola petty

enquanto esperas por algumas respostas, o melhor que fazes é percorrer algumas farmacias e tentar comprar por encomenda.

ps: alem dos fertilizantes da Ferka , tens Seachem entre outros com Macros separados pesquisa bem ;)

abraços.

Editado por krypticall
Publicado:
ola petty

enquanto esperas por algumas respostas, o melhor que fazes é percorrer algumas farmacias e tentar comprar por encomenda.

ps: alem dos fertilizantes da Ferka , tens Seachem entre outros com Macros separados pesquisa bem :D

abraços.

Boas, já fui a algumas lojas aki no Porto e dizem k para descer tem mas para subir como normalmente não se vende só mandando vir, se isto tinha acontecido mais cedo como fiz uma encomenda a Aquaristic tinha mandado vir de lá, vou tentar as farmácias, mais uma informação como é que faço DIY (Po4 e No3)?

Abraço

Petty

Publicado:

Existe também a Horizonte Aquático (um dos patrocinadores do fórum) que vende fertilizantes para dissolução ou em solução diluída. Para dissolução (em pó) vendem em doses de 500g ou 1kg.

Cumps

Publicado:
Boas, já fui a algumas lojas aki no Porto e dizem k para descer tem mas para subir como normalmente não se vende só mandando vir, se isto tinha acontecido mais cedo como fiz uma encomenda a Aquaristic tinha mandado vir de lá, vou tentar as farmácias, mais uma informação como é que faço DIY (Po4 e No3)?

Abraço

Petty

Calculadora de Chuck :D

Publicado:

Boas, obrigado a todos pela ajuda, abraço.

Petty