Canon 450D ou nikon D80


Recommended Posts

Boa noite

 

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a duas máquinas fotograficas Canon 450D e nikon D80 e saber se compensa antes comprar Canon 40D, embora seja um bocado mais cara. A utlização da máquina é essencilamente para tirar fotos a paisagens e aviões.

 

Agradecia que me pudessem ajudar, visto estar muito indecisa.

 

Obrigado

 

Márcia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a duas máquinas fotograficas Canon 450D e nikon D80 e saber se compensa antes comprar Canon 40D, embora seja um bocado mais cara. A utlização da máquina é essencilamente para tirar fotos a paisagens e aviões.

 

Agradecia que me pudessem ajudar, visto estar muito indecisa.

 

Obrigado

 

Olá Marcia

 

São ambas muito boas.

Eu sou uma apaixonada pela Nikon, sou fiel à marca. Foi a primeira máquina que tive, ainda hoje utilizo a minha velhinha... muito raramente pq a digital é mais prática e pq n tenho condições p fazer revelar as fotos nesta casa.

 

Mas a Canon tb é um avião... eh Tenho amigos k são fanáticos pela marca.

 

Resumindo... tira à sorte!!!

 

Uma boa fotografia tem 90% da qualidade do fotógrafo 10% da qualidade da máquina .... é só uma opinião ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se tens dinheiro para a 40D não penses 2 vezes... embora seja mais cara em nível de maquina não tem comparação... No entanto... agora ta a sair a 50D... Se fosse a ti optava antes por ela... se não tens dinheiro para tanto, a D90 (substituta da D80) é uma boa escolha... alem de já dar para fazer filmes :D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais