Fundo do aqua


Recommended Posts

Boas!

 

Por vezes quando estou a limpar o fundo do aqua deparo-me com alguma sujidade que se levanta!

Isto preocupa-me porque tenho o aqua há não muito tempo, e por este andar ficará bastante sujo mesmo.

 

O que devo fazer para o limpar? Já ouvi falar em aspiradores para o fundo, mas os que vi à venda eram um pouco caros ainda.

 

Abraço e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

eu uso um da tetra, acho que foi 20 € valeu bem a pena uma vez que nao só aspira o areao como tem uma rede la dentro para os peixinhos na serem aspirados e faz tb a troca de agua. acho que para a funcionalidade que tem juntamente com a facilidade 20 € nao foi muito.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

eu uso um da tetra, acho que foi 20 € valeu bem a pena uma vez que nao só aspira o areao como tem uma rede la dentro para os peixinhos na serem aspirados e faz tb a troca de agua. acho que para a funcionalidade que tem juntamente com a facilidade 20 € nao foi muito.

 

cumps

 

Desde já obrigado! :)

 

Podias-me dar mais algumas informações sobre esse aspirador?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

th_08795_Imagem_044_122_963lo.jpg th_08813_Imagem_045_122_1169lo.jpg

 

É o que eu uso para limpar o meu fundo :) bastante barato e prático,levanta mesmo a akadama mas não a aspira ;)

 

Bem interessante ;)

 

Algum artigo no forum de como fazer essa engenhoca?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que saber,apenas fazer um furo numa tampa de 7Up ou algo assim um pouco mais apertado que o tubo e está feito :) e depois é uma parte de garrafa qualquer,eu fiz tudo com a 7UP ;) reciclar é a palavra chave nos meus projectos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que saber,apenas fazer um furo numa tampa de 7Up ou algo assim um pouco mais apertado que o tubo e está feito :) e depois é uma parte de garrafa qualquer,eu fiz tudo com a 7UP ;) reciclar é a palavra chave nos meus projectos ;)

 

Esssa é a parte fácil ;)

 

O tubo, o ferro e aquele objecto azul e vermelho é que são mais suspeitos.

Tubo encontra-se por ai, o ferro foi retirado de onde? E o outro objecto desempenha alguma função importante ou é dispensável?

Muito obrigado pela atenção Jorge Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com essa é que me lixaste :) aquele objecto azul tem cá em casa 2 anos e algo,é um sifão ou lá como se chama.Compra-se no jumbo ou em qualquer loja de aquariofilia,serve para tirar água do aquário ;) pensei que já tivesses um,custa uns euros mesmo poucos 1 ou 2 algo assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com essa é que me lixaste :) aquele objecto azul tem cá em casa 2 anos e algo,é um sifão ou lá como se chama.Compra-se no jumbo ou em qualquer loja de aquariofilia,serve para tirar água do aquário ;) pensei que já tivesses um,custa uns euros mesmo poucos 1 ou 2 algo assim

 

Vou ver isso ;)

 

Thanks!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu disse nao é igual ao da imagem. é um da tetra, vende-se no continente.

 

http://www2.tetra.de/tet_internet_import/i...03_a01_v002.png

 

 

é muito facil. colocas o "sifão" na agua, agitas para fazer o efeito de sucção e depois ele limpa o fundo todo sem aspirar o substracto. Olha é barato e super eficiente.

 

Tb ja tive o que vo na imagem, sao os dois bons.

 

cumps :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu disse nao é igual ao da imagem. é um da tetra, vende-se no continente.

 

http://www2.tetra.de/tet_internet_import/i...03_a01_v002.png

 

 

é muito facil. colocas o "sifão" na agua, agitas para fazer o efeito de sucção e depois ele limpa o fundo todo sem aspirar o substracto. Olha é barato e super eficiente.

 

Tb ja tive o que vo na imagem, sao os dois bons.

 

cumps :)

 

Mas é algo daquele genero para eu passar pelo continente e dar uma vista de olhos certo?

 

obrigado cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.