Postura


Correia_

Recommended Posts

Boas...

Hoje quando cheguei a casa deparei-me com um pequeno conjunto de ovos colodos a uma folha.

Segundo o que me parece devem ser dos ramirezi, mas apenas os tenho á dois dias no aquario, a femea ainda parece ser jovem, e não parecem formar casal, uma vez que anda cada um pelo seu canto do aquario. Alem que li que os ramirezi protegiam os seus ovos, e não parecem tar a prestar grande atençao.

Alem dos ramirezi, tenho no aquario neons, corydoras, sae's, um botia palhaço, um peixe gato que nao consigo identificar e umas ampularias.

 

Fica aqui uma foto dos ovos:

DSC00856.JPG

 

Que têm a dizer? Apostas nos pais?

Será que vão dar alguma coisa os ovos? Devo tira-los para outro aquario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pelo aspecto são de cory arranja outro aqurio com filtro de esponja e boa oxigenação e coloca-os lá.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pelo aspecto são de cory arranja outro aqurio com filtro de esponja e boa oxigenação e coloca-os lá.

 

Cory? Mas como?

Eu tenho uma corydora albina já á algum tempo.

Há dois ou tres dias introduzi uma corydora aneus. Mas são ambas muito jovens, apenas tem 3cm/4cm.

 

E se forem dos ram's? Não farei mal em tira-los do aquario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que recentemente, um ou dois dias, desliguei sem reparar o termostato. Pelo que a temperatura da agua desceu bruscamente 3º ou 4º. se não me engano, as coridoras custumam desovar com as diferencas de temperaturas!

 

Já tirei os ovos para um aqua á parte e coloquei uma bomba de ar com pedra difusora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.