Postiga86 Publicado Outubro 28, 2008 Share Publicado Outubro 28, 2008 boas mais uma vez. tenho um aquario de aprox 50L mas gostava de mudar pa um maior, assim coisa dos 125L. alguem me sabe dizer o melhor sitio para o comprar na zona de lisboa? e ja agora se tenho de ter algum cuidado extra do que ja tive quando "iniciei" o meu aquario de 50L? obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jofranp Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 boas se queres um conselho ja que estas a pensar em comprar maior compra de 1.20 para cima onde eu vi a bons preços foi no ruimar a nivel de aquarios eu tenho da aquatlantis e são bastante bons se quiseres ver melhor vai ao site deles tens la todo o tipo de aquarios e as vezes ate vem com promoções bastante boas . Citar José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fini Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 boas mais uma vez. tenho um aquario de aprox 50L mas gostava de mudar pa um maior, assim coisa dos 125L. alguem me sabe dizer o melhor sitio para o comprar na zona de lisboa? e ja agora se tenho de ter algum cuidado extra do que ja tive quando "iniciei" o meu aquario de 50L?obrigado boas olha eu comprei agora um aqua por medida 10x40x40, comprei uma calha sunsun 2x30 t8 e um filtro eheim 2213 tudo por 190 euros tudo aqui nu forum procura aqui que a bons preços abraço Citar aqua semi plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts