alexandre sampaio Publicado Outubro 28, 2008 Publicado Outubro 28, 2008 BOAS. DE QUANTO EM QUANTO TEMPO TEMOS QUE "ASPIRAR O FUNDO DO AQUARIO, E SE FOR PLANTADO COM TAPETE NO FUNDO, COMO É FEITO, NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE PLANTADO, PODEM ME AJUDAR, ESTOU TERMINANDO O MEU AQUA E PRECISO SABER PARA ESCOLHER O LAY-OUT. Citar Alexandre Sampaio ahmsampaio@yahoo.com.br
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Boas, não escrevas com maiúsculas, usam-se para gritar com alguém! Eu limpo o meu fundo todas as semanas, mas isso depende do teu sistema de filtragem, o meu fundo é de areia branca e vê-se logo o sujo todo, no entanto nunca aspiro a parte onde tenho o substracto com as plantas, assim estão sempre adubadas, uso um aspirador a pilhas e é tudo muito simples e rápido, tens de aguardar por mais respostas de alguém que faça de outra forma. Fica bem Citar
alexandre sampaio Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Peço desculpas pela minha falta de atenção, não reparei que o caps estava ligado, Quanto a resposta, muito obrigado, já deu uma clariada na minha cabeça. Grato. Citar Alexandre Sampaio ahmsampaio@yahoo.com.br
Recommended Posts