molly balao gravida ?


varg28

Recommended Posts

boas, tenho uma molly balao que esta super inchada pu-la na maternidade mas nada, tenho receio que morra por estar tanto tempo sem mto espaço. podem me dizer alguns sinais de que esteja para breve ?

obrigado e boa aquariofilia.

Cumps

Duarte Vasconcelos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
boas, tenho uma molly balao que esta super inchada pu-la na maternidade mas nada, tenho receio que morra por estar tanto tempo sem mto espaço. podem me dizer alguns sinais de que esteja para breve ?

obrigado e boa aquariofilia.

 

os sintomas normalmente e a respiraçao afogante e bastante parada...mas no icone procura consegues obter tudo o ke keres mais detalhado...

cumps..e força no hobby

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

ola!

a minha molly-balão é preta como é que faço ara saber se esta ounão gravida?ela ta gorda na mesma...há dias tava muito quieta no cimo do aquario e não deixava ninguem aproximar-se, pu-la na maternidade 2dias e nada então tirei-a de lá. . e parece que ficou outra x normal porque andava sempre a mexer de um lado po outro e nada de parir...

podem dizer-mecomo faço pa saber se stá memso grávida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, tenho uma molly balao que esta super inchada pu-la na maternidade mas nada, tenho receio que morra por estar tanto tempo sem mto espaço. podem me dizer alguns sinais de que esteja para breve ?

obrigado e boa aquariofilia.

 

Olá

 

Tenho 3 mollys fêmea e um macho

Uma delas estava gravida e entretanto deu cerca de 20 alevins.

Apanhei a maioria deles e deixei-os na maternidade, mas apercebi-me 3 dias depois que nem todos tinham sido apanhados e os que tinham ficado de fora, se escondiam dos outros peixes e fugiam não se deixando apanhar.

Sugestão: Deixa-a fora da maternidade e depois apanha os alevins com uma rede e coloca-os na maternidade.

A única diferença que me apercebi entre os dentro e fora da maternidade, é que os que estavam na maternidade se desenvolviam mais depressa (cresceram). Os outros ficaram cerca de uma semana "à solta" e nem mesmo os espadas os apanharam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais