remodelçao aqua 54l


I&M

Recommended Posts

Olá

 

sobre o aquario... está muito muito melhor k antes... nao acahva uma boa combinaçao do fundo...conchas..e areao k tinhas antes :s....agora esta simples mas bem mais bonito... gosto da ideia do rio de areia.. mas o troco a fazer de passagem e a gruta de xisto parecem-me um pouco artificiais...

 

A minha sugestão é introduzires mais plantas e talvez dar umas ondas ou fazer montes no areao...para nao ficar tudo lisinho... acho k fica melhor...tenho k fazer o mesmo no meu :)

 

Os discos... nao te ia dar gozo vê-los "apertados" no aqua... tem paciencia... mas nao te preocupes...ha muito mais peixes igualmente bonitos mas mais pekenos... esses sim da prazer ve-los nesse aquario como se tivessem na imensidao do rio!!!

 

os clássicos neons sao uma delicia... uns camaroes red cherry.... uns barbos cereja....e amigo...ramirezi!!! ou apistogramas. :shock::(:?....ou tambem colisas....estes sao alguns exemplos...mas tu é k sabes os teus gostos...

 

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pedrioo...obrigado pelas opinioes sao muito bem aceites...

aos poucos vou metendo plantas tenho e ke estudar bem os sitios onde as plantar..

em relaçao a fauna gosto imensi de discos e de peixes ke se reproduzem facilmente...

 

muito obrigado...cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização 13-11-2008...

 

fiz nova plantação com estas duas lindas plantas:

dsc00634tb0.jpg

 

 

dsc00635pi5.jpg

 

dsc00632rd6.jpg

 

dsc00580ix6.jpg

 

e o maravilhoso esta assim:

dsc00630ng7.jpg

 

dsc00588hw9.jpg

 

dsc00623rd8.jpg

 

 

Aguardo ideias opinioes e comentarios...

I&M cumps...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.