Fernando C. Publicado Outubro 24, 2008 Publicado Outubro 24, 2008 tenho umas ampularias que a 2 dias pus numa caixa vodafone mas estas duas noite foi apanhar 2 caracóis ao chão!!! o que posso mais fazer ? tenho mesmo de tapar o aqua??? ps: nao posso baixar o nivel de agua
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Eu tenho Ampulárias em caixas Vodafone, mas são bébés, se tiveres adultas tens de ver se reúnes as condições ideais, as minha têm filtro, termoestacto e termómetro, todos os dias deito fora a àgua da caixa e substituo-a pela água dos aquários estabilizados, mudo a comida variando em espécie... claro que tem tampa, com 4 buracos, um em cada canto da largura de uma mangueira de ar... tens as tuas sem tampa porquê?
Fernando C. Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 porke fica mal com tampa actualmente esta bem diferente! mas as ligaçoes sao as mesmas
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Fica mal...não. Recorta a tampa para passar o tubo do filtro! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Octávio Alves Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 porque não pns uma tampa? cortas para encaixar porcausa do filtro.
Fernando C. Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 Pois e como a corto? nao tenho material em casa ! nao sou como o :D davd que tem sempre tudo o que é presiso quando é presiso.
Octávio Alves Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Pois e como a corto? nao tenho material em casa ! nao sou como o :D davd que tem sempre tudo o que é presiso quando é presiso. Com uma simples faca de serrilha dá para cortar, com a faca vais cortando em cima, como se corta carde, depois é só partir.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Corta isso com ferro quente ou assim. Mas com uma serra de serrilha fininha safas-te. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Não te aconselho sequer a fazeres isso sózinho, eu corto com o ferro de soldar e com uma serra de metal ou madeira, a faca é mais perigoso, não podes pedir ajuda ao teu pai? não foste tu que compraste o aquário com o dinheiro de teres andado nas obras com ele? posso estar equivocada, mas acho que eras tu, então? ele lá tem decerto um ferro de soldar, serras, isso tudo que precisas e até pode gostar de estar envolvido no teu projecto, experimenta perguntar-lhe, mas não te ponhas a fazer isso sózinho porque é perigoso! explica-lhe isso! Luisa Fonseca
Octávio Alves Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Epah, desculpa, não reparei na tua idade, sim, pede ajuda ao teu pai ou algum adulto que possa ajudar melhor a manusear as ferramentas para cortar a tampa.
Recommended Posts