pc_one Publicado Outubro 21, 2008 Publicado Outubro 21, 2008 Ora boas a todos!! No seguimento da construção de um lago, o qual estou a ajudar a construir a um familiar, surgiu uma dúvida: Para a construção de um filtro diy com um bidão para as matérias filtrantes, que bomba aconselham usar, débito vs elevação não irá afectar o desempenho da mesma? a outra questão é bomba dentro do lago ou do bidão? Obridado desde ja a todos os que possam intervir... cumps...
pc_one Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 Bom, a julgar pela quntidades de respostas, parece que os experts dos laguinhos tem andado afastados do Forum :D
Snarux Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Tenho a mesma duvida que tu... A bomba dentro do bidon fica mais estetico, mas ocupa espaço util de materias filtrantes! [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
pc_one Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 Tenho a mesma duvida que tu... A bomba dentro do bidon fica mais estetico, mas ocupa espaço util de materias filtrantes! Sim mas o que pretendo saber é mais se a bomba tem pior desempenho ou não... Tendo em conta que se estiver dentro tem que puxar do lago, mesmo estando o bidão enterrado no solo....
pc_one Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Bem, decididamente os experts não tem andado por cá... Quem é invisivel, é assim passa despercebido....
gardenkoi Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Ora boas a todos!! No seguimento da construção de um lago, o qual estou a ajudar a construir a um familiar, surgiu uma dúvida: Para a construção de um filtro diy com um bidão para as matérias filtrantes, que bomba aconselham usar, débito vs elevação não irá afectar o desempenho da mesma? a outra questão é bomba dentro do lago ou do bidão? Obridado desde ja a todos os que possam intervir... cumps... Ainda queres ajuda ou o lago já está a funcionar ??? :D ??? lagofilia ecossistemas.
Recommended Posts