Recommended Posts

Publicado

Ora boas a todos!!

No seguimento da construção de um lago, o qual estou a ajudar a construir a um familiar, surgiu uma dúvida:

Para a construção de um filtro diy com um bidão para as matérias filtrantes, que bomba aconselham usar, débito vs elevação não irá afectar o desempenho da mesma?

a outra questão é bomba dentro do lago ou do bidão?

Obridado desde ja a todos os que possam intervir...

cumps...

Publicado:

Bom, a julgar pela quntidades de respostas, parece que os experts dos laguinhos tem andado afastados do Forum :D spammer

Publicado:

Tenho a mesma duvida que tu...

A bomba dentro do bidon fica mais estetico, mas ocupa espaço util de materias filtrantes!

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Publicado:
Tenho a mesma duvida que tu...

A bomba dentro do bidon fica mais estetico, mas ocupa espaço util de materias filtrantes!

Sim mas o que pretendo saber é mais se a bomba tem pior desempenho ou não...

Tendo em conta que se estiver dentro tem que puxar do lago, mesmo estando o bidão enterrado no solo....

Publicado:

Bem, decididamente os experts não tem andado por cá...

Quem é invisivel, é assim passa despercebido.... :twisted:

• 4 semanas depois...
Publicado:
Ora boas a todos!!

No seguimento da construção de um lago, o qual estou a ajudar a construir a um familiar, surgiu uma dúvida:

Para a construção de um filtro diy com um bidão para as matérias filtrantes, que bomba aconselham usar, débito vs elevação não irá afectar o desempenho da mesma?

a outra questão é bomba dentro do lago ou do bidão?

Obridado desde ja a todos os que possam intervir...

cumps...

Ainda queres ajuda ou o lago já está a funcionar ??? :D ???

lagofilia ecossistemas.