Preços


simvilas

Recommended Posts

Boas..pessoal..iniciei-me nisto ha pouco tempo...depois de me oferecerem um aquario de 60L ..tive de ir comprar..substracto para o fundo...um saco de 9L custou-me 40€...achei caro..mas como n percebo nada dito......alguem ideia dos preços normais?

 

Ja agora...vale a pena por fertelizante no fundo...junto ao vidro..?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Completa o teu perfil que é uma das regras principais do forum.Depois deixa-me sair de estado de choque é que 9L por 40€ é caso para dizer que :unsure: ou tens ai um super substrato ou então não sei :? acho que seja preferível ires fertilizando conforme as necessidades das plantas.Mas de plantas sou um 0 por isso deixa vir os profissionais nisso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas..pessoal..iniciei-me nisto ha pouco tempo...depois de me oferecerem um aquario de 60L ..tive de ir comprar..substracto para o fundo...um saco de 9L custou-me 40€...achei caro..mas como n percebo nada dito......alguem ideia dos preços normais?

 

Ja agora...vale a pena por fertelizante no fundo...junto ao vidro..?

 

 

Tipo...comprei um areão barato mas depois disseram-me pa comprar um substracto...muito importante pras raizes das plantas...fui ha loja..especializada na materia....e so tinha dakela marca....mas realmente quando paguei...fikei muito admirado....espero k seja muito boa entao!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é o preço normal nao acho caro! pra a qualidade do produto;)

 

 

 

O produto tem qualidade e até pode tar dentro do preço practicado para a ADA, mas o simvilas como inexperiente que me parece, não o vai saber aproveitar e é dinheiro deitado fora, se ele o usar o provavel vai ser um aqua cheio de algas por não haverem plantas que assimilem os nutrientes.

 

E acho mal também uma loja "impingir" substracto fertil a alguém inexperiente que apenas queria areão ou parecido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa...assim sendo....ao menos isso..pk n contava gastar esse dinheiro....

 

e agora...coloco o outro areão mais grosso por cima certo?

 

 

qual e o nome que vem na saca?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O produto tem qualidade e até pode tar dentro do preço practicado para a ADA, mas o simvilas como inexperiente que me parece, não o vai saber aproveitar e é dinheiro deitado fora, se ele o usar o provavel vai ser um aqua cheio de algas por não haverem plantas que assimilem os nutrientes.

 

E acho mal também uma loja "impingir" substracto fertil a alguém inexperiente que apenas queria areão ou parecido...

 

 

As lojas hoje em dia querem vender e não ajudam, mas exitem sempre aquelas como todas as que ja fui que estão aqui registadas no forum e que explicam muito bem;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As lojas hoje em dia querem vender e não ajudam, mas exitem sempre aquelas como todas as que ja fui que estão aqui registadas no forum e que explicam muito bem;)

 

 

epa..ja n tenho a saca...reparei por caso na marca...posso tentar procurar..ou voltar ha loja....agora....se o subtracto..é assim tao fertil..vou tentar aproveitar ao maximo optando por pequenas plantas que crescam ao longo do tempo...

 

e as plantas..da pra dar uma ideia dos preços praticados?...ja agora...kuando for ha loja...n me impigem uma porcaria kualker

Editado por simvilas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de ires às lojas comprar o que for pergunta primeiro aqui no forúm.

Nas lojas só querem vender e ajudar nada.

Jaime Dias

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de ires às lojas comprar o que for pergunta primeiro aqui no forúm.

Nas lojas só querem vender e ajudar nada.

Desculpa, mas se venderem mal, vendem por pouco tempo.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é o areão nao é o que se poe por baixo o substrato, é outra coisa que tens de comprar

 

Esse era malaya amazonia ou africana? cor das letras em grande amarelas vermelha ou laranja?

Editado por nadapeixe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é o areão nao é o que se poe por baixo o substrato, é outra coisa que tens de comprar

 

Esse era malaya amazonia ou africana? cor das letras em grande amarelas vermelha ou laranja?

 

 

encontrei a saca....epa...parte transparente..mas em cima..cinzenta....e diz..Malaya em amarelo.

 

Epa...o homem disse-me k era isso..onde as plantas fixam as raizes..ja n percebo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.