Bettas Combatentes


Stunner

Recommended Posts

Boas, estive nos ultimos dias a devorar este forum entre outros sites de peixes. Chegando á conclusao que pretendo ter bettas combatentes, gosto imenso desses bichinhos. :D O grande problema é que sempre que pesquizo sobre eles dizem-me que são teritoriais, nunca podendo ter 2 machos se não lutam até há morte ;) . Até aí tudo bem, poderia pôr 1 macho e 3 femeas por exemplo. A questão é: então se são territoriais e atacam outros peixes que tipos de peixes poderia colocar lá? Gosto muito dos camarões, são compativeis? Em todos os foruns dizem-me que existem problemas mais cedo ou mais tarde com os bettas combatentes. Será que só posso ter bettas no meu aquario? Quando puderem, digam aí nomes de peixes compativeis. Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Todos os peixes com caudas/barbatanas grandes e coloridas, são potencias vitimas do betta (por exemplo guppys, escalares).

 

O ideal é ter o macho sempre separado das femeas e só junta-los para acassalar e depois voltar a separar.

 

Tens um sub-forum especifico para Bettas.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=96

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.