alexandre sampaio Publicado Outubro 21, 2008 Publicado Outubro 21, 2008 Sds. estou no hoby a mais ou menos um ano, começei com aqua de 40 litros bruto, mas estou mudando para um de 250 L, minhas dúvidas são em relação a filtragem e co2, poi pretendo fazer com filtro biológico e cascalho, não me sinto pronto para ter um plantado, eu mesmo estou fazendo o aqua. com vidro de 10 mm, quanto as plantas, gostaria de colocar aquela arvorezinha, e tipo graminha em partes do fundo, gostaria de saber se é necessário difusor de co2 ou apenas boa iluminação, e que tipo de plantas comprar, perdoem-me a qtd de dúvidas, é que quero fazer um bom lar para meus colegas, consegui equilibrar meu aqua de 40 e fiquei muito feliz pois já tem seis meses sem nenhuma baixa, no início perdi mais de 20 peixes, se puderem me ajudar ficarei extremamente grato, assim que estiver pronto posto fotos. Citar Alexandre Sampaio ahmsampaio@yahoo.com.br
Grilo Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 para teres um bom plantado tens que ter boa iluminaçao co2 e fertilizaçoes, quanto a filtragem convem que o filtro que uses faça pelo menos 4x o volume do aqua no teu caso 1000 litros/h. ja agora quando dizes filtro biologico a que te referes? sao as placas de fundo? Citar AnDrE KaRmO
Recommended Posts