RED SEA MAX 130l


pbastos

Recommended Posts

Boas,

 

Alguém conhece ou pode recomendar este tipo de aquários 'plug&play'?

 

http://www.redseamax.com/redseamax/250Temp...MAX_HP_130.html

 

Eu sou um completo novato em aquariofilia e fiquei fascinado com este produto...

 

Obrigado.

 

Pedro Bastos

Boas,

Conheço mas nao recomendo, por causa do preço: 1000 e poucos euros se nao me engano

Abraço........Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aqua é engraçado porque é plug & play...não nos chateamos de andar a mandar fazer aqua, mais movel, mais xisto e aquilo, mas fica caro!

Eu sou da opinião que mais vale andar a ver preços, mandar fazer, comprar tudo em separado....mas depois, pelo mesmo preço, temos a coisa bem feita e bem melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aqua é engraçado porque é plug & play...não nos chateamos de andar a mandar fazer aqua, mais movel, mais xisto e aquilo, mas fica caro!

Eu sou da opinião que mais vale andar a ver preços, mandar fazer, comprar tudo em separado....mas depois, pelo mesmo preço, temos a coisa bem feita e bem melhor!

Ok Pedro, Obrigado!

Poderemos ainda voltar a falar, uma vez que tb vivo em Belas e se decidir avançar com um projecto desta natureza, gostaria de trocar impressões com alguém que me possa orientar no meio 'aquático'... :) Seja para um 'plug & play' ou tipo 'comprar à peças'

 

Vamos falando e Obrigado

 

Pedro Bastos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens um da sera a metade do preço aqui rondfa os 330€ e leva 130L ,ja que estas inclinado por um plug and +play devias dar uma olhadela a este vou comprar um so para corais moles

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estive a espreitar o 'plug&play' de 130 litros da SERA.

Já vi preços nos 300€!!!

é um terço do preço do REDSEA...

Torna-se cada vez mais tentador.... ai ai...

Se estás mesmo tentado num 'plug&play', vai à Naturline que eles têm lá uns bem mais interessantes, penso que por volta dos 400€ e a litragem também julgo ser parecida com estes.

 

Além disso, pode ser que encontres por lá o teu vizinho de Belas, para te dar uns conselhos... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais