Saalfeld Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 Boa tarde. Eu adquiri à pouco tempo um aquário de 100x45x45 (muito obrigado ao membro Hugo Coelho). E gostaria de fazer um comunitário de apistogramas. E eu gostaria de saber que tipo de flora/fauna é que eu poderia ter. Como fundo eu vou utilizar Akadama( Eu gostaria de por areia fina branca mas já me disseram que não é boa para as plantas..), e O filtro Eheim 2217. Fico a aguardar respostas. Desde já muito obrigado, Manuel Saalfeld
Hugo Coelho Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Boa tarde. Eu adquiri à pouco tempo um aquário de 100x45x45 (muito obrigado ao membro Hugo Coelho). E gostaria de fazer um comunitário de apistogramas. E eu gostaria de saber que tipo de flora/fauna é que eu poderia ter. Como fundo eu vou utilizar Akadama( Eu gostaria de por areia fina branca mas já me disseram que não é boa para as plantas..), e O filtro Eheim 2217. Fico a aguardar respostas. Desde já muito obrigado, Manuel Saalfeld Boas saafas, não faças um comunitário de apistogrammas, são peixes por natureza territoriais e só vais é fazer com que um, ou alguns dos apistogrammas sofram com os ataques dos outros. Escolhe antes um espécie que gostes, tenta arranjar um trio ou um casal dessa espécie e chega, assim talvez consigas fazer reprodução, de resto mete uns peixes de cardume e uns corydoras e ficas com um aquário á maneira. Em relação é flora podes colocar que quiseres, eles não são esquisitos e dão-se bem em aquários plantados pois proporciona esconderijos. Quando fores para adquirir apistogrammas tenta te informar sobre a especie primeiro e depois é dar-lhes as condições que eles gostam, grutas (para alguns), temperatura, PH, alimentação, etc. Abraço, Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Saalfeld Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 Boas saafas, não faças um comunitário de apistogrammas, são peixes por natureza territoriais e só vais é fazer com que um, ou alguns dos apistogrammas sofram com os ataques dos outros. Escolhe antes um espécie que gostes, tenta arranjar um trio ou um casal dessa espécie e chega, assim talvez consigas fazer reprodução, de resto mete uns peixes de cardume e uns corydoras e ficas com um aquário á maneira. Em relação é flora podes colocar que quiseres, eles não são esquisitos e dão-se bem em aquários plantados pois proporciona esconderijos. Quando fores para adquirir apistogrammas tenta te informar sobre a especie primeiro e depois é dar-lhes as condições que eles gostam, grutas (para alguns), temperatura, PH, alimentação, etc. Abraço, Hugo. Boa noite. Ok, obrigado pela informação. Vou pensar sobre o que vou pôr e depois digo qualquer coisa. obrigado por ter respondido.
Recommended Posts