tifesport Publicado Outubro 18, 2008 Publicado Outubro 18, 2008 BOAS ... Gostava de saber como esta o mercado pela simples questão de ter tido um aquaria a ums aninhos tive que o vender em inicios de 2002 por ter ficado um pouco mal de euros .... Agora gosta de saber a vossa opnião sobre preços, lojas e respectivo feedback etc... Queria com isto que se alguem pode-se perder 10 min do seu tempo para me indicar quais as primeiras coisas que deverei fazer agradecia que tivessem atnção pois não sou muito rico (:S). Em questão estaria um aquario de agua quente ... com começar por comprar: 100X??X?? um aquario 300W - termostato Estou disposto a ouvir opniões de todos os membros mesmo os mais criticos cumprimentos Obrigado. Citar
Mad_Biker Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 BOAS ... Gostava de saber como esta o mercado pela simples questão de ter tido um aquaria a ums aninhos tive que o vender em inicios de 2002 por ter ficado um pouco mal de euros .... Agora gosta de saber a vossa opnião sobre preços, lojas e respectivo feedback etc... Queria com isto que se alguem pode-se perder 10 min do seu tempo para me indicar quais as primeiras coisas que deverei fazer agradecia que tivessem atnção pois não sou muito rico (:S). Em questão estaria um aquario de agua quente ... com começar por comprar: 100X??X?? um aquario 300W - termostato Estou disposto a ouvir opniões de todos os membros mesmo os mais criticos cumprimentos Obrigado. Olá e desde já bem vindo de volta à aquariofilia e ao fórum. Desde já deixo o pedido para que este tópico seja mudado para os primeiros passos, visto que estamos na secção de fotos e videos. Quanto ao tópico, já vi que tens preferência por um aquário de 1m de comprimento, as restantes medidas, a não ser que seja um tanque feito por medida, são mais ou menos standart, ou seja, dentro do que existir, é uma questão de escolha, eu pessoalmente acho que o tamanho do aquário, depende do uso que lhe pensas dar. Para um plantado, não deverá ser demasiado alto, para um de ciclideos africanos não deverá ser muito estreito... Enfim, n combinações e possibilidades. Para começar, precisas antes de mais de um aquário(eventualmente um móvel para o colocar em cima), um aquecedor, filtragem, substrato, termómetro e iluminação. Quanto a preços, é uma questão de procurar, quer em lojas fisicas, quer on-line, podes ver os patrocinadores do fórum e escolher o que te convier mais ou fôr mais perto de tua casa. Eu deixo uma sugestão, vai até à secção de ofertas/vendas do fórum e procura por lá, consegue-se muito bons negócios a preços muito convidativos, quer para material como para vivos. Mas antes de mais, elabora um projecto, vê o que queres fazer e quando tiveres alguma ideia do que pretendes, faz alguma pesquisa por aqui e o que não perceberes ou não encontrares, pergunta Espero ter ajudado, abraços aquáticos. Citar Mad...Mad...Mad...
Recommended Posts