aqua de 1 metro ( novo layout )


jonnas74

Recommended Posts

olá, boa tarde

 

venho por aqui mais umas fotos do meu aquario, mas agora com algumas mudanças em relação ao anterior...

 

antes

Pic_15660_31.jpg

depois

Pic_15660_6.jpg

Pic_15660_7.jpg

agora

Pic_15660_16.jpg

Pic_15660_17.jpg

Pic_15660_18.jpg

Pic_15660_19.jpg

Pic_15660_20.jpg

Pic_15660_21.jpg

Pic_15660_22.jpg

 

espero que tenham gostado

aceito todo o tipo de críticas...

obg chainsaw

Editado por jonnas74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenta arranjar umas plantas para tapares o fundo alem do aqua ficar mais completo ajuda a tapar as bolhas deixadas aquando a aplicaçao do fundo

escolhe consoante a iluminaçao que tens

 

mete o setup

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito melhor agora! Com mais umas plantitas ficava 5*.

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

provavelmente sabes quanto é que um botia crsce, tu és corajoso!!!

tens muitos peixes lá em cima compra masi peixes para nadar no médio!

 

Mas o aqua está lindo!cheers

 

 

CUMP

 

é eu sei, mas são mollys e platys que vão sair para outro aquario mais pequeno que eu tenho.

em relação ao botia, até ficar maior vai levar o seu tempo e tambem só cresce consoante o

tamanho do aquario.

obg pela tua opnião. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenta arranjar umas plantas para tapares o fundo alem do aqua ficar mais completo ajuda a tapar as bolhas deixadas aquando a aplicaçao do fundo

escolhe consoante a iluminaçao que tens

 

mete o setup

 

é o que eu vou fazer assim que tiver mais uns trocos€€€

mas tambem não vou por muito mais do que já tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que ficava ai mesmo bem era uns escalares!!!

Podes??

 

CUMP

 

pois eu sei, mas como eu tenho cardinais,tetras neons,bebados,etc...não convém lá muito.

mas tenho escalares noutro aquario que irei postar aqui mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que aquela planta cor de rosa/vermelha parece-me não ser aquatica, se postares umas fotos dela mais aproximadas era o ideal para ver se é aquatica ou não. Se não for tira-a da água e met-a num vaso com terra se a quiseres salvar, caso contrário irá morrer mais tarde ou mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que aquela planta cor de rosa/vermelha parece-me não ser aquatica, se postares umas fotos dela mais aproximadas era o ideal para ver se é aquatica ou não. Se não for tira-a da água e met-a num vaso com terra se a quiseres salvar, caso contrário irá morrer mais tarde ou mais cedo.

 

se isso é verdade ou não, não sei

mas posso dizer-te que a comprei na loja habitual de aquariofilia onde eu sempre compro lá tudo...

 

Pic_15660_23.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O Aquário está bonito e simples....

Aposta em peixes de água média, mas sem medo.....os escalares se forem pequenos são super meigos (experiência própria).......

Eu tenho escalares, tetras, neons, guppys entre outros e até agora, todos porreiros....

Sempre que colocares especies novas, aplica sempre no minimo dois, para melhor convivência.

As plantas são giras, mas cuidado, tens de ter um pouco de substracto para melhor se aguentarem.

Vai com calma, mas sem receios....

Força

 

E venham mais fotos

 

Boa Pesca

C.Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se isso é verdade ou não, não sei

mas posso dizer-te que a comprei na loja habitual de aquariofilia onde eu sempre compro lá tudo...

 

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_15660_23.jpg

 

Mas já vi muitas vezes plantas não aquaticas à venda em lojas de animais vendidas como plantas aquaticas. Acho mesmo que a tua não é aquatica.

 

Nas lojas de bricolage tipo AKI ou Bricomarche, junto das fitonias e plantas desse tipo vê-se muito frequentemente essa planta que ai tens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já vi muitas vezes plantas não aquaticas à venda em lojas de animais vendidas como plantas aquaticas. Acho mesmo que a tua não é aquatica.

 

Nas lojas de bricolage tipo AKI ou Bricomarche, junto das fitonias e plantas desse tipo vê-se muito frequentemente essa planta que ai tens.

 

Boas

 

Eu reforço e tenho a certeza que não é aquática.Aguenta-se algum tempo dentro de agua, mas vai acabar por apodrecer....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu reforço e tenho a certeza que não é aquática.Aguenta-se algum tempo dentro de agua, mas vai acabar por apodrecer....

 

ok, da próxima vez que for á loja vou perguntar sobre se a planta é ou não aquatica.(já tenho alguma confiança com o dono e ele não vai mentir)

depois digo alguma coisa a ti e ao Ricardo Carvalho... :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, da próxima vez que for á loja vou perguntar sobre se a planta é ou não aquatica.(já tenho alguma confiança com o dono e ele não vai mentir)

depois digo alguma coisa a ti e ao Ricardo Carvalho... :wink:

 

Boas

 

Desculpe mas eu não preciso de saber se é ou não.Eu sei que não é aquática, eu e de certeza o Ricardo Carvalho estávamos a tentar ajudar porque a planta vai começar a "estragar" a agua e os peixes começam a morrer...Agora quanto o dono da loja (e sem querer ofender ninguém) ou sabia que não era aquatica e enganou-o, ou não sabia e foi também enganado.O mau de isto tudo é que a situação é bastante comum, poucas as lojas que não tem plantas terrestres catalogadas como aquáticas para vender.....é triste...

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Desculpe mas eu não preciso de saber se é ou não.Eu sei que não é aquática, eu e de certeza o Ricardo Carvalho estávamos a tentar ajudar porque a planta vai começar a "estragar" a agua e os peixes começam a morrer...Agora quanto o dono da loja (e sem querer ofender ninguém) ou sabia que não era aquatica e enganou-o, ou não sabia e foi também enganado.O mau de isto tudo é que a situação é bastante comum, poucas as lojas que não tem plantas terrestres catalogadas como aquáticas para vender.....é triste...

 

ok, obrigado pela vossa ajuda, vou estar atento a planta. ;)

para já tenho á cerca de um mês e ela tem crescido e tambem tem estado com bom aspecto.

ao minimo sinal de querer "morrer" ou "estragar-se" tiro logo a planta. chainsaw

mais uma vez obg.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.