MICRO - LAGO ELLYSE


Recommended Posts

Este Micro-Lago foi construido com uma bombona de 100 litros e fica numa pequena jardineira.

 

A sua principal função é proteger Alevinos nacidos num Lago Maior que já esta editado no Topico: Lago de Concreto com Detalhes em Alvenaria.

 

Pic_16443_7.jpg

 

Pic_16443_8.jpg

 

Pic_16443_9.jpg

 

Pic_16443_10.jpg

 

Pic_16443_11.jpg

 

Pic_16443_12.jpg

 

Pic_16443_13.jpg

 

Pic_16443_14.jpg

 

Pic_16443_15.jpg

 

Pic_16443_16.jpg

 

Espero que possa ter contribuido para o incentivo de outras pessoas.

 

Alonso

Editado por alonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que está bastante bonito e uma boa ideia. Só não gosto muito é da cor azul da "bombona" poderias por ter optado por outra cor, um preto talvez para disfarçar e dar um aspecto mais natural.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que está bastante bonito e uma boa ideia. Só não gosto muito é da cor azul da "bombona" poderias por ter optado por outra cor, um preto talvez para disfarçar e dar um aspecto mais natural.

 

 

Cumps

 

Miguel

Concordo com voce quanto a cor preta, mas, aproveitei o material que já tinha em casa.

Grato

Alonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
que peixes são???

il:

 

 

Acredito ter de cada um dos peixes citados abaixo um pouco, pois, semanalmente aparecem filhotes no lago e tenho reprodutores de todos eles. O Lago Mãe é das Carpas, mas, tenho estes peixes menores para dar mais movimentação e porque gosto tambem deles.

 

Molinesias, Espadas, Platis, Guppys e Paulistinas.

 

Alonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Hibrídos de quem?

 

Como so tenho as Molinesias Pretas com cauda de Lyra, logo as Molinesias reproduziram com os Gupys ou com outras Molinesias Brancas, mas a cor e forma é de um Gupy Femea.

 

Alonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais