Site de Aquariofilia


mexas

Recommended Posts

Tenho uma empresa de Webdesign e de alojamento de servidores, registo de domínios, etc. e pensei no seguinte....

Se já existe um grande fórum de aquariofilia em português, porque não criar um site que tivesse centenas de fichas sobre plantas peixes e invertebrados e tudo o que lhe dizem respeito?!

Confesso que tirando para ciclideos que já existe um site em português com muita informação, tudo o resto se perde em dezenas de sites e a informação acaba por ser muito vaga.

 

De qualquer maneira estou a pensar seriamente em começar a fazer algo do género, só que a quantidade de informação que vou ter de reunir ainda é bastante grande, por isso gostava de saber se alguém estaria interessado em dar-me uma maozinha neste projecto.

 

O ideal era várias pessoas entendidas em diversos assuntos.

 

Abraço,

Rodolfo

Rodolfo Valentim

assinaturajpeg.JPG

:.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Como já aqui disseram, o fórum está a construir um portal com esse intuito. Como deves imaginar, é um projecto que dá bastaste trabalho, por isso, que quiseres participar na sua construção, serás bem-vindo! :)

 

Quem está a coordenar este projecto é o Pedro Conceição, por isso, fala com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois....já lá vai uns anos que comecei a reunir informação de muitas espécies de água salgada para fazer uma coisa única, um site com informações em português, coisa que desconheço, pelo menos para umas 400 espécies de peixes, fora o resto. Ainda comecei, mas passado 1 ano fiquei sem apoios no alojamento e domínio. como já se andava a pensar fazer o portal do fórum, juntei tudo!

 

A coisa está a ir devagar, conforme o tempo, mas já temos algumas coisas no portal, e algumas já prontas para colocar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais