Cristina_ Publicado Outubro 7, 2008 Publicado Outubro 7, 2008 Olá a todos. Há uns meses comprei um aqua de 30L da tetra, vinha já com filtro, EasyCrystal 250. Já procurei nas instruções mas n diz nada, estes "250" quer dizer o k? É que eu queria passar para um aqua novo, maior (aí 60L) e o filtro parece-me tao bom que o queria aproveitar. Alguem me pode ajudar? Já agora como saber que filtro comprar para a capacidade de agua que queremos? Cumps. Citar
diogolavareda Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Significa 250litros/h da para aquarios de 15 a 40 litros segundo o fabricante Cumpz Citar .:::Meu Aqua:::.
Cristina_ Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 Entao de futuro, como sei que tipo de filtro se adequa aos litros do aqua? Citar
diogolavareda Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Ves aonde fores comprar, caixa da propria bomba, sites ou abre um topico ca no forum com tamanho / litros do aquario para que te aconselhem algum. Cumpz Citar .:::Meu Aqua:::.
Recommended Posts