Josespada Publicado Outubro 7, 2008 Publicado Outubro 7, 2008 Boas, tenho andado pelas lojas a ver preços de lampadas, mas a coisa está preta Alguem me aconselha uma loja na zona de sintra onde seja mais económico . tenho no meu aqua 2x39w t5 e queria adicionar mais uma ou outra t5 ou uma HQI de 1500 porque o meu aqu tem 70cm de altura. Obrigado. MC José Espada Citar ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
rui kid Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Com 70cm de altura acho que deves mesmo pensar na HQI. A não ser que não queiras pôr todo o tipo de plantas. Se te mantiveres pelas menos exigentes não necessitas. Tenta falar com o Ramirezi (patrocinador do forum) ele a mim conseguiu-me um bom preço para uma calha excelente. O serviço dele também foi 5*. Citar
canito Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 -Que lampadas é que pretendes comprar ? -Já foste à Sintralight ? Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Recommended Posts