joaoadias Publicado Outubro 6, 2008 Publicado Outubro 6, 2008 boas eu pro natal vou comprar um aqua de 200 litros tenho 2 de 60 litros e vou vendelos eu consigo ter por volta de 250euros no natal mais os aquario e areao...vou ficar com mais ou menos 370euros aqui vai ~ eu ando a ver o filtrop eheim profissional 2224.sera bom para o q qwuero? a iluminacao n sei o q vou com+prar o aquario vou ver se compro em 2ª maso aqui no forum o termostato tambem vou compar pela net queria saber se aconselham a http://www.aquaristic.net/'outra loja? o filtro vou muito provalvelmente comprar la porque la custa 90 euros e picos e ca em portugal custa 120euros o substracto tem q ser fertil ?aquele tipo terra para por debaixo do areao? eu quero por riccia e outras plantas como vaslinerias e coisas assim desclulpem la tantas perguntas cumprimentos João Dias Citar
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 tens de por substrato por baixo do areão e co2 nas plantas se nao a riccia nao cresce o filtro, porque nao comprares um aquario de 200l completo por 270€ conseguues arranjar um bom;) Abraço Bernardo Galiza Citar
Recommended Posts