guppys bebes


dj_summer

Recommended Posts

Boa noite,

 

Assim é muito vasto, quais as dimensões do aquário ? temperatura ? Parâmetros ?

Estão a morrer como ? simplesmente aparecem mortos ? Estão na maternidade ? se estão á solta que companhias têm ?

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Assim é muito vasto, quais as dimensões do aquário ? temperatura ? Parâmetros ?

Estão a morrer como ? simplesmente aparecem mortos ? Estão na maternidade ? se estão á solta que companhias têm ?

100/40/45

 

28/29

 

parametros???'

 

ph 7.5 a 8

 

morrem do nd aparecem praticamente brancos

 

numa criadeira e nao estam a solta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a pergunta pode ser estupida, mas acredita que já o fizeram. Tu alimentas os alevins? Se sim, com que?

sim alimento estava a darlhe tetra min baby

mas agora comprei uma comida sera baby

nao sei se e por isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles estam nas criadegallery_26430_789_410128.jpgiras acima no lado esquerdo

 

Não, estás a dar um bom alimento, apesar de haver melhores em termos de alimento vivo. Mas talvez a mudança repentina de comida, nunca se sabe, eles têm comido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, estás a dar um bom alimento, apesar de haver melhores em termos de alimento vivo. Mas talvez a mudança repentina de comida, nunca se sabe, eles têm comido?

sim mas estam a morrer assim do nd hj de manha estava uns 3 mortos sai e kuando cheguei estavam mais 3 pekenos e um ja com kuase 2 meses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas tambem nao sei se e os caracois k vinham nas plantas k a umas semanas comprei umas plantas e vinham com caracois estava contente ate me aperceber k se estava a repruduzir extravagante mente e deixavam uma especie de ranho pegado as rochas e areao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas tambem nao sei se e os caracois k vinham nas plantas k a umas semanas comprei umas plantas e vinham com caracois estava contente ate me aperceber k se estava a repruduzir extravagante mente e deixavam uma especie de ranho pegado as rochas e areao

 

Sim, mas isso não é nada, quais são os parametros do teu aquário? ph, kh, nitrato, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pH está bom, os guppy, mm recém nascidos, aguentam bem um espectro de pH dos 6,5 aos 8 (pelo menos no meu caso)

acho que a temperatura tb n deverá ser o problema, mas podes baixar gradualmente para os 27 ou mesmo 26 graus

se eles já estão com quase 2 meses, como dizes, já são grandinhos; podes tirá<los da maternidade, se forem espertos não se deixam comer

talvez seja alguma coisa errada c a água, tenta ver se trocas de água (10 ou 15%) diárias ajudam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais