pedrorolo Publicado Outubro 5, 2008 Publicado Outubro 5, 2008 ola! eu pesciso de eclodir artémia, mas nao encontro nenhoma maquina e por issso pesovos ajuda a aranjar uma sena pra eculodir artémia alguen me pode ajudar Citar
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Basta pesquisares, mas no entanto aqui fica um exemplo. http://www.discusmaster.com/artemia_como_fazer.html Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Abel Brás Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 ola! eu pesciso de eclodir artémia, mas nao encontro nenhoma maquina e por issso pesovos ajuda a aranjar uma sena pra eculodir artémia alguen me pode ajudar vê isto , mais barato não há!!! eclodir artemia Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pedrorolo Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 se eu dér duas vezes au dia mas en grande quantidade nao faz mal? Citar
Abel Brás Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 se eu dér duas vezes au dia mas en grande quantidade nao faz mal? que alevins tens??? a comida deve ser dar gradualmente...eles comem tudo o que poseres Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Tentar não meter em excesso de modo a não sujares muito a água.Mete só aquilo que vês que eles comem. Citar O meu feedback
pedrorolo Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 eu só posso dar 2 veses au dia isso vas mal? :D Citar
Recommended Posts