martafx Publicado Outubro 2, 2008 Publicado Outubro 2, 2008 Boa tarde Tenho cinco mollys, 4 fêmeas (1 marmore, 2 laranjas, 1 branca) e 1 macho (branco). As cores são diferentes, quanto à especie, não faço ideia se é a mesma. A minha dúvida é se eventualmente as minhas mollys forem de espécies diferentes se reproduzem entre si? Podem ajudar-me?
Octávio Alves Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Boa tardeTenho cinco mollys, 4 fêmeas (1 marmore, 2 laranjas, 1 branca) e 1 macho (branco). As cores são diferentes, quanto à especie, não faço ideia se é a mesma. A minha dúvida é se eventualmente as minhas mollys forem de espécies diferentes se reproduzem entre si? Podem ajudar-me? Sim, podem, e aconselhava-te a não deixares que isso aconteça, pois iria alterar os seus genes, fazendo com que ficasse uma nova espécie, e as que existem já são tão lindas para que alterá-las? Mas em termos de cor... não há problema, tens de ver é se mollys balão, se mollys normais ou até mesmo mollys velifera. Aí sim, iria alterar os seus genes.
MiguelSCosta Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Sim, podem, e aconselhava-te a não deixares que isso aconteça, pois iria alterar os seus genes, fazendo com que ficasse uma nova espécie, e as que existem já são tão lindas para que alterá-las? Mas em termos de cor... não há problema, tens de ver é se mollys balão, se mollys normais ou até mesmo mollys velifera. Aí sim, iria alterar os seus genes. Não sei se já resolveste esse problema das espécies, mas coloca umas fotos dos bichos para a malta ver. Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts