Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal.

A minha duvida e a seguinte. queria saber se vai causar algum problema as plantas do meu aquario que estou a montar agora que era por o substrato para as plantas e depois por uma rede fina e so depois a areia.Esta duvida surgio porque num outro aquario os meus peixinhos consegiram misturar tudo e esta a arei no fundo e o substrato em cima.Mas o meu medo e que as plantas nao durem como as outras por terem a rede. :excl:

Obrigada a todos por este forum que e espetacular :D

Publicado:

bom dia

existe deternidos peixes que "arranjam" o aquario à maneira deles. Não há nada a fazer, são feitios.

Em relação ao uso de uma rede para separar o substracto da areia, não sei se funciona. Pois como a rede tem furos, vai sempre libertar substracto para a agua.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Boas pessoal.

A minha duvida e a seguinte. queria saber se vai causar algum problema as plantas do meu aquario que estou a montar agora que era por o substrato para as plantas e depois por uma rede fina e so depois a areia.Esta duvida surgio porque num outro aquario os meus peixinhos consegiram misturar tudo e esta a arei no fundo e o substrato em cima.Mas o meu medo e que as plantas nao durem como as outras por terem a rede. ::D:

Obrigada a todos por este forum que e espetacular :D

tenta colocar uma camada maior de areia por cima do substrato assim fica mais dificil para os peixes misturar a areia com o substrato.. eu custumo pôr 5-6cm de areia por cima do subst. i nunca tive exe tipo de problemas...

Publicado:
Boas pessoal.

A minha duvida e a seguinte. queria saber se vai causar algum problema as plantas do meu aquario que estou a montar agora que era por o substrato para as plantas e depois por uma rede fina e so depois a areia.Esta duvida surgio porque num outro aquario os meus peixinhos consegiram misturar tudo e esta a arei no fundo e o substrato em cima.Mas o meu medo e que as plantas nao durem como as outras por terem a rede. :(

Obrigada a todos por este forum que e espetacular :(

boas,

por acaso também tenho essa duvida...vamos esperar por alguém que tenha mais experiência.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!