Plecos, juntos ou não?


rps

Recommended Posts

Viva,

 

Actualmente tenho 2 plecos, um em cada aqua, 1 com cerca de 25 cm e o outro com cerca de 14, estava a pensar coloca-los os 2 juntos num aqua de 1 metro, haverá algum problema de co-existência entre eles?

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive 2 juntos e deu molho. Tive de os separar, mas ainda aguentaram 1 ano juntos.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu tenho 2 com 15cm, juntos no mesmo aquário, e devo dizer que dão-se bem, nunca tive problemas com eles. Mas como estão a começar a ficar grandes para o aquário, só vou conseguir manter 1, por isso tenho o outro à venda nos Leilões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu por exemplo tenho um ciclideo, e quando coloquei no mesmo aquário que ele, limpa-vidros e corydoras, ele atacava-os a todos, mas 2 dias depois já nem lhes ligava, porque se habituou a eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha insistencia, a questão é que vou-me desfazer de um dos aquarios que tenho e vou ficar com um de 1 metro e um outro exapor de 20 lts, o qual considero minimo para ter um peixe destes e por outro lado nutri um enorme carinho por estes 2 exemplares e nada queria que de mal lhes acontecesse, no entanto tenho receio de os juntar e a coisa acabar em fatalidade para um deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais