goncas94 Publicado Setembro 26, 2008 Publicado Setembro 26, 2008 (editado) boas pessoal. comprei hoje 3 espadas dos quais: 1 macho 2 femeas ao que me parece, ao analisar bem esta foto, esta espada está gravida. é verdade??? estará para perto??? Agradecia que me ajudassem banana rock Cumps gonçalo Editado Setembro 26, 2008 por goncas94 Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 (editado) tão pessoal ninguém me ajuda?? cumps Editado Setembro 27, 2008 por goncas94 Gonçalo Abreu
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Boas, desculpa a resposta tardia, deste de comida a essa espada, e logo depois tiraste a fotografia? Abraço Mas, ao meu analisar ela esta grávida se nao for de ter comido logo, ou seja mete-a já numa maternidade se quizeres salvar os bebes
goncas94 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 olá nadapeixe. :-D por acaso não lhe dei comida antes da foto. :D dei mas foi umas boas horas depois. :D cumps. gonçalo Gonçalo Abreu
resende2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 bom dia a todos antes de mais gostaria de fazer-te uma pergunta... isso é uma espada ou uma platy?? é que parece muito com uma platy... e quanto ao estar gravida parece que sim... isto se nao deste comida antes....lol.... mas ainda nao se nota uma mancha preta por isso ainda falta um pouco....(digaom se estiver errado) cumps e boa sorte para o parto
João Q Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Boas, desculpa a resposta tardia, deste de comida a essa espada, e logo depois tiraste a fotografia? Abraço Mas, ao meu analisar ela esta grávida se nao for de ter comido logo, ou seja mete-a já numa maternidade se quizeres salvar os bebes Não ! Podes matá-la se a meteres antes do tempo . Lê um pouco por aqui goncas94 Cumprimentos, João
goncas94 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 olá pessoal. resende: penso que sim, que seja uma espada :D pois foi-me vendida como tal e se for uma platy entao terei cruzamento de platy com espada... quanto a pô-la na maternidade concordo quanto a talvez ser um pouco cedo. só uma pergunta: -nos espadas também se nota a tal pinta preta na barriga?? Cumps gonçalo Gonçalo Abreu
resende2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 mais uma vez boas..... sim pelo menos na minha o abdomen fica mais escuro.... mas nem sempre... entao mais uma vez boa sorte.... e sempre k kiseres estas a vontade
Recommended Posts