Recommended Posts

Publicado

Comprei um aqua Juwel Rekord 60 e, o filtro vem com uma esponja de carvão. Eu quero ter plantas e não faz mal as plantas ter um dos filtros de carvao?

E não faz mal ao filtro retirar a esponja( por ficar com menos esponjas)?

Obrigado

Publicado:
Comprei um aqua Juwel Rekord 60 e, o filtro vem com uma esponja de carvão. Eu quero ter plantas e não faz mal as plantas ter um dos filtros de carvao?

E não faz mal ao filtro retirar a esponja( por ficar com menos esponjas)?

Obrigado

o carvão realmente n afecta as plantas mas teras que ter cuidado de o substituir todos os meses pois o carvão ao fim de algum tempo satura a absorção das impurezas e devolveas a agua tornando-a um autentico veneno , mas e bom para purificar a agua sem duvida; existe uma alternativa que são as resinas um pouco mais caras mas duram ate 6 meses informate numa loja da especialidade que compensa tendo tambem a vantagem de n devolverem para a agua as impurezas mesmo depois de saturadas.

ãbraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!