ecavaco Publicado Setembro 20, 2008 Publicado Setembro 20, 2008 Entãom e assim. Vou remodelar a cozinha e por um aqua de 1,20m embutido num dos móveis. Acam que devo mandar fazer ou comprar feito. Hoje vi um de na csa deum membro e fiquie de cara abanda com a qualidade e o preço por que ele o comprou que não sei se vale a pena mandar fazer queria opiniões obrigada Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Entãom e assim. Vou remodelar a cozinha e por um aqua de 1,20m embutido num dos móveis. Acam que devo mandar fazer ou comprar feito. Hoje vi um de na csa deum membro e fiquie de cara abanda com a qualidade e o preço por que ele o comprou que não sei se vale a pena mandar fazer queria opiniões obrigada SunSun é a resposta..... Foi em minha casa..... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Entãom e assim. Vou remodelar a cozinha e por um aqua de 1,20m embutido num dos móveis. Acam que devo mandar fazer ou comprar feito. Hoje vi um de na csa deum membro e fiquie de cara abanda com a qualidade e o preço por que ele o comprou que não sei se vale a pena mandar fazer queria opiniões obrigada Boas Tu é que sabes se queres ter o aquário ou não. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
ecavaco Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 verdade hoje até vou sonhar com ele aminha duvida e como vai ser de encastrar a questão da tampa não vai ser pacifica porque não vou ter altura para a levantar. e não queria movel será que vendem so o aqua???? a avipeixe não tem site verdade??? Citar
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 verdade hoje até vou sonhar com ele aminha duvida e como vai ser de encastrar a questão da tampa não vai ser pacifica porque não vou ter altura para a levantar. e não queria movel será que vendem so o aqua???? a avipeixe não tem site verdade??? Boas Da avipeixe não conheço site o móvel é uma questão de falares com o vendedor Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
ecavaco Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 é isso que vou fazer obrigada Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 verdade hoje até vou sonhar com ele aminha duvida e como vai ser de encastrar a questão da tampa não vai ser pacifica porque não vou ter altura para a levantar. e não queria movel será que vendem so o aqua???? a avipeixe não tem site verdade??? Eles nao teem site... sim eles tambem o vendem sem movel.. telefona a perguntar, mas olha que o preço nao difere muito..... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts