bemartins Publicado Setembro 20, 2008 Publicado Setembro 20, 2008 Boa tarde caros foristas Tenho um aquário de Africanos (Mallawi e Tanganica) que se dão muito bem (vivem em comunidade á 2 anos). Um dia destes lembrei-me de colocar uma bomba de circulação a poucos centimentros do fundo num dos vidros laterais do aqua. O que reparo agora é que "lutam" para brincar no fluxo de água, colocando-se de frente para a bomba e nadando contra o fluxo de água. Mantenho a bomba? Tem alguma vantagem para o biótopo que valha a pena algumas pequenas "mordidas"? Obrigado Bruno Martins
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Boa tarde caros foristas Tenho um aquário de Africanos (Mallawi e Tanganica) que se dão muito bem (vivem em comunidade á 2 anos). Um dia destes lembrei-me de colocar uma bomba de circulação a poucos centimentros do fundo num dos vidros laterais do aqua. O que reparo agora é que "lutam" para brincar no fluxo de água, colocando-se de frente para a bomba e nadando contra o fluxo de água. Mantenho a bomba? Tem alguma vantagem para o biótopo que valha a pena algumas pequenas "mordidas"? Obrigado Bruno Martins Boas Nunca me aconteceu isso Mas deve ser engraçado estar a ver isso Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts