hugo feio Publicado Setembro 18, 2008 Share Publicado Setembro 18, 2008 vou fazer uma nano maternidade tenho aquário aquecedor mas não tenho filtro de quanto em quanto tempo de vo mudar metade da agua '''? posso meter agua do outro aquário ??? precisa de plantas '?? de areão ??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mario22 Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 de quanto em quanto tempo de vo mudar metade da agua '''? Antes de mais quais são as medidas do aqua? Citar Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 vou fazer uma nano maternidade tenho aquário aquecedor mas não tenho filtro de quanto em quanto tempo de vo mudar metade da agua '''?posso meter agua do outro aquário ??? precisa de plantas '?? de areão ??? Boas Convém ter sempre o filtro senão não te aguentas a mudar água Não precisa de plantas nem de areão como disses é uma maternidade é só pra crescerem Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 dou as medidas daqui a dois min Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 para dizer a verdade não é bem um aqua mas é melhor do que aquelas maternidades dentro o aquário as medidas são 18 cm de todos os lados é quadrado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 e quanto ao filtro não te preocupes acredita n tenho nada para fazer e não me cus tirar para ai 5 l de agua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 o aquario é uma caixa dee vodafone eu acho que o tamanho é razoavel mas acho que devo ferver a caixa pois já la meti uma cobra e uma pele de cobra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 olá dias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 olá dias liga o msn Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2008 arranjei uma bomba de ciculação não fz a função do filtro mas posso meter uma esponja no filtro sera qua serve respondam-me por favor é urgente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2008 rsepondão pessoal é importante Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
l_park Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Sempre é melhor do que nao ter nada!! Agora nao te eskeças é das TPA's frequentes!! Citar O meu aqua: Aqui Celso Coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2008 depois quando não o tiver a usar posso usalo como hospital Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
l_park Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Sim a ideia é boa!!..nao te eskeças é que tens de ter sempre o aqua preparado, mesmo que nao tenhas peixes deves ter o pseudo filtro a funcioar e fazer TPA's... Podes até por uns restos de podas do outro aqua e algum areao!! Citar O meu aqua: Aqui Celso Coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2008 depois posso meter lá uns camarões e uns caracois para não tar a trabalhar sem nada e sempre que houver crias ou doentes meto os no aquario principal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2008 boas pessoal eu sei que o topico é antigo mas resolvi levar isto avante e fazer criação de zebras e guppys mas com um aqua muito maior eu posto as medidas daqui a bocado ams a questão mantem-se, sem filtro com aquecimento talvez umas podas ... que acham ???? daqui a cinco minutos mto as medidas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts