Alvins Platys na maternidade. Quanto tempo ?


Recommended Posts

Tenho 4 alvins platty á 2 semanas na maternidade, e gostava de saber quanto tempo presicam até os largar no aqua comunitário. Eles já estão grandes, mas será que os outros não vão atacar por ser pequenos.

 

O meu aqua é um comunitario, com varios tetras, e alguns plattys.

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 4 alvins platty á 2 semanas na maternidade, e gostava de saber quanto tempo presicam até os largar no aqua comunitário. Eles já estão grandes, mas será que os outros não vão atacar por ser pequenos.

 

O meu aqua é um comunitario, com varios tetras, e alguns plattys.

 

Pedro

 

A regra que eu apliquei com os meus alevins foi facil...Cabem na boca dos outros peixes? Se sim continuam na maternidade se não vão para o comunitário.

Pelo menos comigo resultou 0 mortes, criei cerca de 50 alevins com exito!

E como tenho algumas plantas eles enfiamvam-se lá no meio até ganharem confiança.

Pela minha experiencia só ao final de 2 meses e tal é que eles estão a vontade para andarem no meio do aqua sem medo.

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera mais uma semaninha, pelo menos, faz tpas regulares,e alimenta-os bem, para a semana com um pouco de sorte os outros não lhes fazem nada.

Seja como fôr se os libertares, fica atento. Não tens peixes muito maiores, os guppys aceitam pequenos entre eles, pode ser que os platys tambem.

 

Abraço

assbettaportugal.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais