alonso Posted July 26, 2010 Author Posted July 26, 2010 Marcio Pereira As paredes são um pouco inclinadas e o concreto foi executado com bem pouca agua quase seco. Como iria utilizar manta asfaltica na impermeabilização pude facilitar um pouco. O concreto foi executado rodando a extensão de todo o lago, de baixo para cima. A ferragem das paredes tambem ajudou na aderencia. Alonso
kohako Posted July 27, 2010 Posted July 27, 2010 (edited) boas grande lago o teu alonso Olha tu podias era dar um bocadinho do teu clima aqui aos laguistas de portugal! :D hoje aqui estao 42Cº daqui a 5 meses podem estar temperaturas negativas! nao ha plantas que aguentem! Abraço! Edited July 27, 2010 by kohako
alonso Posted July 27, 2010 Author Posted July 27, 2010 Amigo Kohako Realmente fica muito mais dificil para voces a manutenção de um lago com esta variação toda de temperatura. Só construindo o lago dentro de casa. Alonso
pfarias Posted August 25, 2010 Posted August 25, 2010 Boa noite Alonso, tenho um lago que foi colocada manta asfaltica faz 1 mês, porém essa começou a descascar um pouco não sei bem o motivo. Reparei que você colocou mais uma camada de cimento sobre a manta, estou certo? Tive a idéia de fazer o mesmo para dar uma maior proteção a ela. Se estiver certo sobre a camada adicional de cimento gostaria de saber como você fez para o cimento grudar nas paredes do lago é alguma "liga" especial? Minha duvida se deve ao fato que a manta é bem lisa e na minha cabeça iria ser dificil grudar a massa. Desculpe se a pergunta é meio estupida é que não entendo muito da parte civil. Obrigado pela ajuda.
Recommended Posts