Lago de Concreto da Escavação á Inauguração


Recommended Posts

Marcio Pereira

 

As paredes são um pouco inclinadas e o concreto foi executado com bem pouca agua quase seco.

Como iria utilizar manta asfaltica na impermeabilização pude facilitar um pouco.

O concreto foi executado rodando a extensão de todo o lago, de baixo para cima.

A ferragem das paredes tambem ajudou na aderencia.

 

Alonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 103
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

grande lago o teu alonso

 

Olha tu podias era dar um bocadinho do teu clima aqui aos laguistas de portugal! :D

 

hoje aqui estao 42Cº daqui a 5 meses podem estar temperaturas negativas! nao ha plantas que aguentem!

 

Abraço!

Editado por kohako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Kohako

Realmente fica muito mais dificil para voces a manutenção de um lago com esta variação toda de temperatura.

Só construindo o lago dentro de casa.

Alonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boa noite Alonso, tenho um lago que foi colocada manta asfaltica faz 1 mês, porém essa começou a descascar um pouco não sei bem o motivo. Reparei que você colocou mais uma camada de cimento sobre a manta, estou certo? Tive a idéia de fazer o mesmo para dar uma maior proteção a ela. Se estiver certo sobre a camada adicional de cimento gostaria de saber como você fez para o cimento grudar nas paredes do lago é alguma "liga" especial? Minha duvida se deve ao fato que a manta é bem lisa e na minha cabeça iria ser dificil grudar a massa. Desculpe se a pergunta é meio estupida é que não entendo muito da parte civil. Obrigado pela ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais